neogene creation DOWNLOAD



Bom dia crianças \o/ 
Seguinte ainda estamos dentro do prazo (até antecipados) quanto ao neogene...
Como não custa e assim como eu estava louca (quase surtando vendo geral mostrar fotinha de goods e do cd) para vê-lo acredito que também estejam.
Antes de mais nada é muito difícil descrever o álbum e eu já imagino que vá ter criticas porque se tratando dos fãs (catarrentos .-.") da Nana certos tipos de mudanças nem sempre são bem vistas.... (catarrentos do kct isso sim!)
vocês vão ver uma Nana muito "digital" digamos assim.... a essência dela digamos que não muda, temos a dose certa para catarrentos (unlimited beats) e umas mudancinhas bem legais.
Havia saido na radio (por isso que eu amo ela <3 ) umas previas.... E eu já tinha ouvido (não passei pra cá pra não estragar)
Em questão dessa "nana digital", notei muito efeito que ela não tinha trazido antes, o jeito dela cantar está infinitamente melhor. Eu acho que o álbum está bem pop.

Recomendações: WAKE UP THE SOULS : e musiquinha do krl to surtando com ela até agora Hatsukoi: gente me lembrou um pouco do que a yuko do wagakki faz, sem exageros só que pincelado pra essa coisinha enka,
Meguriau subete ni (nem vou comentar só sintam)
Please download.

Enfim como é de praxe eu sei que a king records desce a katana no coração da geral em questão de preço mais..... Apoiem a Nana! A venda de cds infelizmente anda tendo queda (sah se culpando ao infinito? Sim!) - enquanto lives lotam e esgotam num dia só principalmente os singles estão caindo.
Comprem o original (e aliviem a minha consciência criminosa por favor)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack