Omedetou ohime-sama



*Atenção possível postagem fangirl nerd catarrenta*




Boa tarde... Finalmente! Dia da postagem mais feliz do ano! \o/ (não preciso nem comentar que gosto mais do  Nanahi do que do meu próprio aniversário)
Esta um pouco difícil pra mim conseguir tempo para postar, live zipangu acontecendo (set list krlhudinha - menos pop master e companhia- mas está krlhudinha tem hatsu koi gente *~*) livro documentário live forever da Nana sendo lançado (alias o coisinha pesado 1,42 k gente O.O)
e a gente com problemas para passar tudo pra cá -.-" - Mas logo me arrumo.
Bom eu acho que vai ser mais fácil introduzir pontos depois da ultima postagem de aniversário(ou seja ano passado)

A minha visão da Nana mudou bastante de um tempo pra cá, primeiro de tudo talvez eu tenha sido muito chata ou até severa de mais em certos pontos... Mas pra mim alguém que trabalha tanto (essa louca tirou ferias de 1 semana de novo esse ano, nem eu que sou pobre tiro uma semana cara!) certos tipos de coisa são desperdício. Antes de mais nada é preciso admitir logo de cara uma coisa: Ela cresceu e muito. Falando de vocal, falando de experiência, falando em se mostrar mais adulta (esse ano lá pra julho a agosto se não me engano vai rolar Beautiful, The Carole King Musical, só lembrando que o original tem beijin ( ͡° ͜ʖ ͡°) - faça eu me orgulhar de você querida <3 ) óbvio que a gente ainda tem a porrada de catarrento estorvando (quando é com mulheres! incrível isso, não entendo porque homem seiyuu não sofre com essas coisas... - talvez por darem uma dose enorme de fanservice para as meninas-) mesmo assim eu ainda a espero mais adulta (e realizando a cena de beijo nesse musical.)
O que acho que tivemos de bom?
Musicas novas não faltaram (pra mim a melhor foi  rensou hanabi e pronto me processem) lives ainda são o melhor que tivemos (é pessoal infelizmente está pegando esse problema com venda de cd... um amigo estimou que ela esta perdendo praticamente 15 k, por album e isso é sério! felizmente lives lotam agora por que? Talvez pelo mesmo motivo de eu estar convertendo lives pra ouvir no celular pra não ouvir mais músicas de estúdio: gravação. E fora que mais outros fatores que também estão afetando outros artistas.)

MTV unplugged está ai (29/1) eu estou ansiosa para ver ( já saiu um documentário sobre.) fora o fato dela ter dançado (timidamente porque né) discotheque num salto enorme (eu ainda acredito na minha teoria: A Nana vem de uma raça de seres superiores a nós, ela canta correndo num salto alto! Sem perder o folego! E ainda tem tempo pra animar aquela plateia morta de catarrentos que só pulam com power gate - capota- ) comparando a outros lives a list não está ruim, gostei de ver músicas como mugen no meio (choro infinito pelo fato de não ver hoshizora to tsuki nem oruugoro... -é gente foi presente especial pra quem estava lá pelo que falaram desligaram as câmeras e nós nunca veremos essas lindezas acústicas - chora-) ainda acho que se tivessem pego aquela parte do live theather inteira com aishuu, ladyspiker e maria & joker, e colocado um ambivalence a sim ia ser a melhor coisa que veríamos... Enfim paciência e espero que a staff aprenda. Live galaxy lançado e imagino que o objetivo tenha sido cumprido. (fora freestyle estar junto, gente frestyle! taca happy dive logo também, e completa com  pop master, miracle flight, power gate, super generation, do jeito que os catarrentos gostam. Poxa num tokyo dome! Pedir pra tomar na orelha prefiro pensar que não é ele quem escolhe essas coisas.) Se formos ver bem esse live nada mais é que um panorama geral, ver esse live é lembrar de varias outras apresentação, óbvio que tivemos uma divulgação do smashing  mas o que ficou nítido foi a voz. Com o tempo a voz de muitos cantores vai ficando mais grave (coisa que eu não me importo pode cantar com você grave seduzente Nana <3 ) no caso da Nana eu não digo "grave" (se bem que anteriormente houveram temas que ela deu uma leve semitonada... músicas antigas que alias estão aparecendo com frequência - still in the groove-) digo "forte", e encorpada. (galaxy me surpreendeu principalmente por isso, ela normalmente dá uma regulada, canta bem certinho mas dessa vez abaixou mais o tom - nem fiquei feliz né) e isso tudo de cara que começa em live games. 
Quanto a live park (nem trouxe os scans das Nanacas- incompetente- ta na pg do face quem quiser ver-) tá ai outra parte da surpresa: Sax! Quando um amigo me falou "vou confirmar aqui mas acho que ela tocou sax" - o live tinha acabado fazia umas horas eu acho- eu surtei! fui atrás dos contatinhos e era isso mesmo. O fire quem a ensinou, ele mesmo disse que sabia que era praticamente impossível alguém aprender um instrumento em 5 messes e adivinhem....? ela fez isso! Acredito que tenha ficado frustrada pelo fato de ter chovido muito, lembro dela ter dito que estava quase chorando pois o instrumento não podia molhar e o som não estava dos melhores por causa disso (a imagem dela tocando aquilo na chuva foi a coisa mais linda que eu já vi) muita gente comentou de estarem preocupados dela escorregar ali fora pegar um resfriado e que pensaram que o encore seria  cancelado mas não (afinal não seria a Nana se acontecesse isso)

Quanto ao Neogene eu já comentei. teve gente que me falou "nossa sah você realmente não gostou?" - eu só comecei a rir igual uma louca. É muito difícil algo que ela faça que eu não goste, mas eu também não sou cega. É incrível como a Nana faz o milagre de continuar se mantendo assim. É difícil explicar só da pra mensurar isso vendo outros cantores e ouvindo coisas bem gravadas. O poder vocal da Nana está em níveis absurdos, quase que posso dizer que o trabalho em seu todo é sustentado por ela. Poxa mas não tem que ser assim? Não! Hoje (se tiver fãs dela me perdoe se isso soar crítico) eu acompanhei uma parte dum live da Wakeshima Kanon.... Gente eu me apaixonei pelos músicos! O baterrista era uma graça (queria morder) O pianista era o tipo de musician que eu quero ser quando crescer, o guiterrista queria eu que o itaru fosse expressivo daquele jeito ou o próprio kenny (se bem que kenny não ele já é muito estrelinha) o baixista outro show a parte também, a própria Wakeshima manda muito bem no celo só que... Ela é melhor tocando do que cantando. Se eu dou um 8 ou 9 pra Nana com as coisas mal gravadas eu dei um 5 pra ela só por que ela não se desenvolve tão bem cantando. Entenderam aonde quero chegar? A Nana está um absurdo, se ela tivesse um suporte descente ela seria a coisa mais ferrada do japão inteiro. Seiyuu antiga que nego baba ovo não ia ser nem mosca perto dela, cantor plastificado - zoa- (indireta pra fã que comenta coisas como "quem é essa Nana perto de Deus?" - de nada querida fã retardada e desrespeitosa do Gackt - adoro ele mas que fãzinhos catarrentos esses-) também não! O Neogene foi Muito mal gravado, o smashing também sofre do mesmo problema só que tem músicas forte. Outro ponto incrível é como as músicas da Nana sobrevivem, eu pego juujika no spread e unbreakable e ouço 4,5,6, vezes mesmo com a orelha quase sangrando - exagero- por causa de instrumental martelando. Já nesse álbum eu vi coisas que me incomodam em outros artistas e que me matou, refrão fraco,  esse clichê de passar quase sempre o ultimo refrão ou parte dele para tons menores e só repetir a coisa toda (quem não sabe fazer isso fica a coisa mais manjada e chata.) O smashing cometeu também um erro parecido com o de wake up the souls com never let go... Never let go tem um refrão que beira ao fraco, a música em conjunto é imensuravelmente absurda como isso? Não faço idéia. Mas Wake up the souls não é absurdo de bom e uma hora ou outra isso ia aparecer. Outro ponto mais do que importante: O compositor de rensou hanabi virou estrelinha e comentário no meio de nós sabem por que? Porque a Nana  tem um número tão limitado de compositores  que se chega um e faz esse estrago  a gente glorifica de pé. Se ela pegasse um sawano ou uma kajiura da vida nem dá pra imaginar o estrago. Ela mesma já falou que chega uma hora que não se pode fugir da idéia de música adulta, não dá mais pra fazer o gosto de nerd catarrento!
Sinto muita falta de enka na vida da Nana e infelizmente temos que comentar isso, o que adiantar ter uma foderosa voz pra enka e de se notar um grave extremamente parecido com o da hibari e não cantar? cade os compositores manjando dos enkas pra fornecer pra ela?  O que eles acham que é suficiente meia duzia de chara songs  PORCARIA imitando enka pra satisfaze-la?Nunca na galaxia!

Quanto a dublagem ano passado tivemos coisa de uns 6 papeis coisa que é a metade de anos anteriores que a base é uns 12, isso não me desagrada na verdade eu vejo o fato da Nana dublar mais como um hobbie do que serviço. Pode soar cruel mas isso só continua primeiro por conta dos fãs, segundo porque ela gosta.

Bom é isso, o meu feliz aniversário está vindo soando a criticas, por mais que soe desagradável eu ainda acredito que as coisas mudem. A Nana sabe se virar, espero muito que ela entenda aonde estão os problemas, entenda que gravar álbum em 7 meses não rola, entenda que guitarra sampleada anisong já deu e compressor de ar ao infinito e alem também não rola., Para o bem das vendas espero que eles tenham uma visão melhor das coisas. No geral ela está em níveis absurdos e a única coisa que esta impedindo são compositores e gravação. Gostei muito da Nana que pude ver por esses tempos, fiquei muito orgulhosa do esforço tremendo dela de aprender um instrumento  num tempo ínfimo. gostei do vocal das novas músicas mesmo com os poréns e ainda boto muita fé na anã.

Enfim nanahi gente \o/  pra mim é o dia mais feliz do ano desculpa grátis pra flodar twiter de Nana também *///////*
Alias uma dica pra que não conseguiu todos os lives ou não tem espaço: Em datas como essas tem páginas no facebook que vivem fazendo stream dos lives(eu não faço porque a senzala não deixa) normalmente na parte da noite. Eu mesma a pouco tempo não tinha espaço (quase enfartei quando o theater saiu por isso) e sei da treta que é pra consegui-los.
Enfim qualquer duvida ou live que precisem (não sei se disse isso antes mesmo que pareça óbvio) nós estamos aqui pra ajudar.
Enfim  o live park está pra ser lançado em bd, o documentário live forever está nas lojas, quem puder dar um suporte eu ouvi que a oricon tá computando vendas internacionais (não sei como anda essa situação vivem mudando, dizendo e desdizendo isso).
Logo um pouco que vou começar a upar uns arquivos em mp3 dos lives (porque é bem desperdício  a Nana canta pra krl e as músicas saírem mal gravadas, não sou obrigada ouço os lives.) que eu mesma estou cortando.
É isso não vou repetir meu discurso até porque da ultima vez que tentei a Nana não publicou meu comentário (deve ter soado muito lindo{gay} e os catarrentos iam ficar com ciúmes - falo mesmo- )
Eu espero que venham muitos outros aniversário pra que eu tenha tempo de executar o plano de sequestro (que colocação catarrenta essa minha), esperanças de ela vir pra cá infelizmente não tenho e não iludir vocês até porque o cachê dela é alto e ainda existe algo chamado dublagem prendendo ela no japão (fora que king records pouco se lascando para nós - alias só pra constar no park parece que ela não só agradeceu os fãs japoneses mas os de fora também pelo apoio- ela sabe de mim gente- ok não - chora-) sendo assim não tem jeito é ir pra lá. Espero que essa louca tire o dia para descansar (do jeito que é vai passar trabalhando) ou pra ficar na casa de alguns amigos (e ouvir das meninas que se ela fosse um homem namorariam ela, isso é verídico falaram pra ela :v ) Continuem apoiando-a (meu the museum 2 chegou esses dias gente *////////////////////*- alias quem tiver ultimate Diamond limitado pra vender tia sah compra) e esperem bastante do live zipangu. As set lists me agradaram bastantes (fora pop master e companhia T^T) já teremos estreia de Hatsukoi coisa que sinto que vai ser um romancers neo/virgin code/naked soldier da vida: Você acha que ela não vai alcançar os tons ai ela vai lá e taca na sua cara a coisa mais ferrada que vão ver.(alias a incompetente tem que passar as set lists pra cá -.-") Álbum eu espero que ela não faça a besteira de tentar esse ano, que fique pelo menos 1 ano e meio pensando em como fazer (guhahahhhahahahahaha sonho) e só em single mesmo (e live por favor)
Omedetou hime! Eu sei que vai ficar a coisa mais gay do mundo dizer a vontade de morder suas bochechas (só me dar oportunidade querida <3 )que eu tenho mas é verdade!
Parar o  teu ritmo de trabalho eu duvido que vá então que tome juízo ( e mande demitir uns inúteis começando pelos técnicos da engenharia de som) e faça as coisas bonitinhas que eu sei que consegue <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」