NANA MIZUKI LIVE PARK × MTV Unplugged: Nana Mizuki


Depois  da notícia do louco que ameaçou a Nana-san (que até me atrapalhou pra passar isso) vamos a algo bom:
Saiu a data do dvd/bd do live park que virá com o mtv unplugged.
A parte linda da coisa é que as minhas esperanças estavam corretas! vamos ter o encore com Hoshizora to tsuki to hanabi no shita e Orugoogu (orgel) to piano to.
No live grace (2011) teve um orugooru neste estilo então quem não aguentar  (como eu) até o lançamento recomendo ver o live.
Quanto a hoshizora temo num evento  (lá para 2006) uma versão acústica também.







★NANA MIZUKI LIVE PARK
2016.9.22 HANSHIN KOSHIEN STADIUM
OP MOVIE
アオイイロ
POWER GATE
It's Only Brave
MC1
Naked Soldier
SCARLET KNIGHT
アンティフォーナ
Cherry Boys SHOWCASE「燃えろ!! チェリボナイン」
POP MASTER
76th Star
MC2
Summer Sweet
コイウタ。
team YO-DA SHOWCASE「爆発 LOVE LOVE」
The NEW STAR
Faith
MC3
TRANSMIGRATION
熱情のマリア
SHORT MOVIE「my dear PARK」
STARTING NOW!
レイジーシンドローム
7COLORS
MC4
STAND UP!
MC5
MASSIVE WONDERS
ETERNAL BLAZE
アパッショナート
MC6
BRAVE PHOENIX

<ENCORE>
Fun Fun★People
MC7~阪神タイガースの歌 (六甲颪)
You have a dream
ミラクル☆フライト
MC8
恋想花火

<W ENCORE>
MC9
JET PARK
ENDING
ENDROLL


★MTV Unplugged: Nana Mizuki
2016.10.23 MAIHAMA Amphitheater

イントロダクション
innocent starter
Silent Bible
MC1
夢幻
純潔パラドックス
PHANTOM MINDS
MC2
DISCOTHEQUE
エゴアイディール
Justice to Believe
MC3
深愛

<ENCORE>
MC4
オルゴールとピアノと -holy style-
MC5
星空と月と花火の下
ENDING
Sendo bem sincera o bom do live park é que além do de costume as doses de músicas antigas para fãs babonas como eu ainda temos um certo suporte ao smashing anthems com The NEW STAR (eu jamais iria perdoa-la se não cantasse isso em live ao menos uma vez) lazy syndrome e koi uta(tá ai uma que eu estou curiosa porque querendo ou não é difícil resistir a ela dizendo "suki da yo" pra você -q ) Com supernal também com appassionato (vamos ver como ela vai se sair dessa vez #medo de appashio) e fun fun people (ta ai uma música que TEM que aparecer mais em lives e substituir essa meia dúzia de músicas felizinhas like a miracle flight dela)
Temos a dose de Nanoha mesmo eu ainda achando que eternal blaze podia sim ficar de fora.
 A Nana tem que aprender a ser mais corajosa e ter mais boca. Colocar o que ela quer mesmo(por que desculpem mas eternal não é a preferida dela o maximo é gratidão a palavra) , tudo bem que tem músicas que são o amorzinho máster dele (shin ai, inocente starter) só que deu! Essa meia dúzia de música levanta e pula catarrentos deu no saco já e eu continuo com a minha campanha fora pop master/power gate/miracle flight.
Esse Brave Phoenix eu perdoo porque vai entrar para história! (até comecei a estuda-la pra tocar, live park fazendo milagres!) vocês fazem ídéia de como eu gritei de ver essa mulher na chuva cantando desse jeito? Quando eu li sobre o sax foi o primeiro infarto só que vendo as imagens.... É esquisito alguém de tão longe sentir isso mas orgulho definiu.
Antiphona pra mim vai ser tipo um NO LIMIT do adventure : na média
O meu surto fica com Faith,  pelo que li foi escolhida numa pesquisa do site oficial e na boa mandaram bem catarrento :v
Infelizmente pra mim o começo não empolga tanto... Quantos Aoi iro temos em live? power gate tá difícil de fugir, infelizmente zipangu também vai ser assim e pior ela vai alternando entre a três benditas... O que karaleos a equipe vê nessas drogas dessas músicas para todo show ter? Não sei! Como eu disse é música levante e pula seus mortos porque música boa ninguém vibra. it's only brave pra mim é na media mesmo(caso ela não faça algo capirótico como sempre ou seja sei que parte das minhas expectativas estão erradas) a coisa só vai hippar em naked soldier (circus feelings cara <3 ) e outra que estou estranhando também é power gate com 76th Star remete muito ao union... Ta ai uma coisa que eu queria muito entender como que eles selecionam as set lists... Pode parecer lógico a parte das injeções de ânimo no publico morto da Nana com popu ma/pawa ge e mirakuru fura, mas as vezes certas músicas em conjunto dão a impressão de ela querer voltar ao passado um pouco, momentos específicos que parecem que ficaram fixos na cabeça dela.
Outra que eu estou curiosa é netsujou maria... Que raio ela ai fazer com essa música? É bem difícil eu ter alguma impressão dela ou encaixa-la numa parte das aventuras da "Shoujo Nana" ou vai ficar bem mé ou vai ser uma naked soldier do circus da vida.
Outra curiosidade fica com summer sweet fazem idéia de quanto tempo eu não ouço isso? (que eu me lembre dai vai e tá num live recente-morre-) Parece que ela esta de pouca brincadeira nesse live, summer sweet e koi uta de baladinha só? Eu espero que seja melhor do que estou imaginando, o que me chateia e deixa em dúvida é essa quantia muito alta de músicas pra pular igual uns doidos, para mim um panorama da coisa fica assim:

Op mais ou menos felizin: アオイイロ,  POWER GATE, It's Only Brave
A coisa esquentando: Naked Soldier, SCARLET KNIGHT
Tema mediano (não sei vai que ela lasca o pau naquele vocal ferrado):アンティフォーナ
Union feelings:POP MASTER,76th Star
Baladinhas geral dizendo que ama ela e babando:Summer Sweet,,コイウタ
Fucking, muito fucking dancing part:The NEW STAR,Faith
Penlinght mode on: TRANSMIGRATION (só falou por suddenly ai que ia dar parzinho perfeito)
????:熱情のマリア
 Happy dance part: (acho que não rolou a dança maluca de laxy syndrome num dinossauro :v )STARTING NOW!レイジーシンドローム ,7COLORS, STAND UP!
Nanoha part:MASSIVE WONDERS ,ETERNAL BLAZE
Aguenta que eu to tacando fogo:アパッショナート
Mais nanoha part (e agematsu postando felizin no twiter sobre):BRAVE PHOENIX(Na real? acho que brave Phoenix merecia essa! Tudo sempre fica com pray, até mv ganhou fora que se formos ver pray e brave Phoenix são tão irmãos quanto eternal blaze e phantons minds, um é mais suave e amável outro é mais forte e impactante - nem preciso falar que bright stream nasceu de eternal blaze e phantons minds né?- )
Parte que realmente deixa a sah feliz: Fun Fun★People, You have a dream (vejam o fun fun people do flight e entendam o que eu estou dizendo)
Eu só não pulo porque amo a Nana:ミラクル☆フライト
Coisa mais ferrada que você vai ver nesse live: 恋想花火 (música do ano é muito pouco pra rensou hanabi.)
MTV unplugged nem tem o que falar, óbvio que tem sim suas 2  ou 3 músicas que eu mesma não colocaria mais.... Vou avaliar somente em cima de hoshizora e oruugoru que estão por vir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack