Destiny's prelude - Testament






Boa (madrugada?) noite crianças...
Bom parece que eu perco o sono na hora certa.

O Site oficial atualizou novas imagens (e o que faltava das musicas)para os novos singles.

Eu vou ser sincera mesmo a passos lentos a coisa esta andando! Estou falando do fator composição. Infelizmente ainda temos Elements garden envolvido (revolta da minha vida: como os caras compuseram musicas como mugen e hoje fazem esse trabalho maravilhoso? - sarcasmo gente,sarcasmo-)

Enfim de contrapartida temos um novo compositor também (não estou aqui para divulgar alheios mas se o cara conseguir passar um pouco do que ele faz em sua banda -kankaku piero- a coisa fica boa.

Arrumando isso e as gravações (alias para esse novo single vou fazer questão de abrir as linhas num grafico para entenderem o que quero dizer com "Nana tem música mal gravada") fica difícil competir com a Nana. (não eu não aceito desistir dela só pelo trabalho fraco dos engenheiros da king records)





TESTAMENT” 36th Single
Release: 19 de julho
Part number: KICM-1770

01. TESTAMENT
 ★ TV anime “Symphogear AXZ” opening theme (daqui a pouco essa droga de anime acaba com o alfabeto todo -.-")
Letra: Nana
Composição: Agematsu Noriyasu (Elements Garden) 
Arranjos: Fujita Junpei (Elements Garden) 
 

02. ACROSS
 ★ Smartphone App Tales of Asteria “Eden of Recollection” theme song
Letra: Yoshiki Eriko
Composição: Yoshiki Eriko
Arranjos: Fujima Hitoshi (Elements Garden)


03. ファンタズム (Phantasm)
Letra: Kagayama Takeshi

Composição: Kagayama Takeshi 

Arranjos: Takahashi Kouichiro 






“Destiny’s Prelude” 35th Single
Release : 19 de julho
Part number: KICM-1769 


01. Destiny’s Prelude
 ★ Movie anime “Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection” theme song
Letra: Mizuki Nana
Composição: Kato Yusuke 
Arranjos: Kato Yusuke
 
02. Invisible Heat 
 ★ Movie anime “Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection” insert song 
Letra: Iwasato Yuho
Composição: Maruyama Mayuko 
Arranjos: Shimizu Takehito

03. Poison Lily
Letra: Shihori
Composição: Yokoyama Naohiro (Kankaku Piero) 
Arranjos Fujinaga Ryutaro (Elements Garden)


Eu gostaria muito que "padronizassem" a maneira de editar as imagens de capa também, no caso de testament ficou muito bonito com um ar mais adulto e no caso de destiny's me passou uma imagem muito superficial (lembrou das capas do galaxy) - fanzisse, olhar pra cara da Nana por 10 anos faz a gente se incomodar com essas coisas


Deixando também as imagens do site e uns samples que eu fui rateando por ai:


 
(gente olhem essa carinha de nerd -morre- 😍😍😍😍😍)



(😍)


















Alguém me faz o favor de explicar o porquê que japonesas andam usando tanto "saia sobre saia"? o coisa esquisita! acho que vou ter que fazer baixo assinado pra staf parar de fazer esses vestido like a festa infantil pra ela porque olha ta difícil -.-" -no mais o restante ficou bonito. 
Inclusive (não me perguntem aonde eu li não gravo fonte) 
Parece que teremos uma mudança no "corte" dos figurinos da Nana... Foi feita uma pesquisa "ranking 7 partes do corpo da Nana que os fãs mais gostam", e em cima disso a staff avai adaptar "melhor"
resultados:
1. coxas (surpresa alguma)
2. olhos (Ainda lembro das olhadas da epoca de metro barroque mas ero que aquilo impossível)
3. braços ( os musculos- nego gosta da Nana bombada 😂😂😂)
4. bunda (véi teve seiyuu que frequentou sauna com ela e elogiou-a desnecessariamente pelo formato do quadril e da bunda-morta-)
5. busto (ela disse não se sentir confiante quanto a isso e mais o busto da Nana parece assunto serio pra staff - tarados-)
6. abdômen
7. umbigo

Emfim vou me abster de comentar outros resultados... muito palhaçada 😂😂😂 E eu aqui indo na dela e pensando que iam votar nas mãos (tão lindas 😍)

Bom não sei se comentei mas realmente achei bom ser apenas singles (isso pode ser reflexo das vendas do Neoge e falta de confiança dela de lançar álbum GRAÇAS A DEUS porque álbum agora NÃO DA!) estou apostando bastante em poison lily por conta do compositor novo (se bem que arranjos elements da uma insegurança...) engraçado que olhando pra esse titulo me faz lembrar muito ladyspiker quando foi anunciado, espero que seja nesse nível.  Quanto a nanoha não tenho o que dizer querendo ou não a Nana fluiu ali. Eu só espero que a "vibe" vivid não esteja presente.
synphogear.... É synphogear né gente (nego anda me odiando quando falo desse anime) e que a Nana continue ganhando muito dinheiro porque é só pra isso que essa droga serve né 😊.
Bem é isso. Capaz dessa semana a Nana tocar algum dos temas na radio saindo jogo pra ca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」