Hot Blood


Pois bem aqui estamos com Hot blood (full)
Podemos dizer que eles tentaram (ao menos quem arranjou o vocal e colocou umas pinceladas de enka)porem... Ainda temos a maldita guitarra like as piores nerdices catarrentas que se pode selecionar nas músicas da Nana (eu acho que ela me odeia e faz de propósito só pode - parei)
Bom como pra falar alguma coisa temos que provar os fatos aqui vai:




Obvio que vamos "fingir" que esse padrão Lindo de gravação e masterização é desconhecido para nós e que a Nana realmente recebe um ótimo apoio por parte de quem mixa e masteriza fazendo essas desgraças, e pensar "poxa isso é uma gravação que nem saiu do cd não tem como saber se é isso mesmo".
É mais confortante.
Lembram quando eu berrei aqui que ninguém faz álbum em 6 messes? Bom as vendas vão ensinar-lhes uma lição novamente.
Se sentirem ouvindo "poxa mas essa parte antes do refrão lembra Ashita graffit" não pensem que estão loucos é isso mesmo.
Pra leigos saberem: Estão vendo essas "ondas" e linhas descritas ai praticamente estourando o limite? então isso diz "olá lindos eu sou Hot blood e sou uma música bem sintetizada, esperavam mesmo ouvir algo feito por instrumentos? hahaha bobinhos! A Coisa aqui é gravar no samples, tacar o ar comprimido pra "disfarçar" umas coisinhas e umas bases de guitarra bem catarrentas!"

Como eu disse a cima o vocal esta bem arranjado (as vezes eu me pergunto como ela consegue fazer umas coisas tão lindas cantando...) e fora  essa parte de gravação (gente se alguém manjar mais de gravação a master ai me digam isso é resultado de um master só?Deve ser, e duvido que um engenheiro de som escute isso de verdade) e da guitarra catarrenta (que é praticamente refrão ou seja novamente refrão fraco em comparação a versos ) as partes com flauta até me enganaram bem!
Eu não vou chamar isso de desastre até porque como eu disse eles tentaram ( também não sei se essa é a composição da Nana já que sempre o mishima pede) e o vocal ficou bonitinho.

Alias muita gente comentando "quero Nana cantando isso com Wagakki band", e digo-vos: O problema do Wagakki band é justamente esse! Guitarras catarrentas. Muito som desnecessário (igualzinhos a ela), essa música cabe exatamente no exemplo que eu sempre digo em relação a eles: enxuga essa droga! Tira tudo isso de guitarra e faz ou algo mais tradicional ou desce o metal.
No caso da Nana: Tira esse lixo de guitarra sampleada  dai moça!

Eu estou até reagindo melhor a essas duas músicas, como deu pra ver ela vai tentar algo mais tradicional agora (zipang por exemplo a set list é nesse estilo só estragou o fato de ser muito barulhento, novamente instrumento tocando em hora desnecessária) e eu espero que acerte (por que invisible heat por exemplo NÃO DÁ! Deu certo mais ou menos com gloria e só live! Ficar copiando coisa pop não rola!)

0 Nana fãs comentaram:

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.