Blue rose

Boa noite a todos...
Voltando pra trazer novo tema lançado  nesse dia 17 (o up logo faremos e postaremos o link)


Como não  É  um single físico  coisa que me surpreendeu bastante  vindo dela não  tenho como analisar a gravação  (se bem que da pra sentir a forma que foi mixada)
Alias eu realmente não  compreendo o porque deixar a coisa tão  forçada  e mixar desse jeito, não  sei se a king records tem algum medo de gente como eu que extrai vocais e instrumentais  (ou ao menos tenta) das musicas... (idiotice falando serio) o caso é que o padrão  permanece.
Nesse caso existem ponto muito positivos.
Sendo sincera estou  numa fase que muita gente passou por meados de 2012 com ela "esperando a Nana me puxar de volta".
O ultimo album (the museum) me entristeceu bastante, deu pra mostrar que  no fim contratos são  o que realmente valem de alguma coisa. Menos mal que tivemos musicas muito boas como suiren.
Essa musica em si tem umas sacadas muito boas (menos o instrumental meh do refrão  alias gente que zica de refrão  ultimamente em Nana? )
Os arranjos de acordeon ficaram muito bons, os de piano principalmente, fora umas belas pinceladas de backing vocal também. 
O refrão  parte vocal impecável,  instrumental nerd catarrento.
Agora a parte mais elaborada desse arranjo fica entrando e permanecendo no segundo verso.... trabalho muito bem feito alternando entre acordeon pra entrar no piano+ violino  e baixo + acordeon.
Entendam o meu surto: faz ANOSSSSSS que eu não  ouço  um baixo decentemente mixado nas musicas de estudio... estou  até assustada.
Mais uma vez backing ajudando forte... Foi um "combo" muito bem feito misturando pontos excelentes dos arranjos fora que não prestei atenção na "tradução " da letra... mas o coisa bonita de ouvir. (Foneticamente falando)
Estou até  feliz de vir algo bom depois de um bocado de tempo, ainda tem um outro tema pra um jogo (muito copia de fate grand order cof cof**)
Enfim esperando o live gate e esses novo temas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack