Nana Diary

22/05/2011

Conhecendo a irmã errada (risos)

A reunião de hoje foi com meu irmão! 
Após a gravação da série de TV, todos os envolvidos ☆ em reunião longa..

Recordando cenas juntos no trabalho, vida pessoal e contando as novidades (risos), dublagem e vida real, ou prêmios que ganhamos...

Rashii vagou durante toda a reunião, 
ficamos em mesas separadas, rodeado pelo ar quente na sala, mas foi um tempo muito agradável. o(^-^)o

Eu não acho que esta seja a sua 1ª reunião,
Sua beleza e seus tecidos finos mudaram a imagem de Sha-kun impotente e ao mesmo tempo vago. (risos)

Além disso, na volta,  Hatakeyama-kun disse imprecionado: "Agora, posso te chamar de minha irmã?" disse em movimento (risos)

Amargo e impaciente,
Meu irmão me dá um monte de pensamentos e sentimentos puros. É uma parte verdadeiramente memorável!!

nana_phot_20110522_1.jpg




nana_phot_20110522_2.jpg
Fonte: Site oficial
Tradução: Juliano Gardiman

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」