Após 10 anos☆

Obrigada aos cometários e parabéns de todos
Isto mesmo!!
Finalmente, com a transmissão deste fim de semana, a turma da Nana Mizuki
Finalmente celebra a sua transmissão de número 500.ヽ(≧▽≦)/
Meu programa favorito...☆
Eu realmente apreciei deste momento calorosamente...
Eu estou verdadeiramente feliz(T^T)

Também ♪ Planejamos filmar algumas partes, como eu prometi na ultima semana
Nós, finalmente, brilhamos.っ(≧ω≦)/
Chegamos a rondar por vários locais de fato
E agora um deles é este aqui! Higashi koganei.っっ(^O^)/
Visito a cerca de 10 anos, e
me surpreendeu o quanto ele mudou.っ(゜o゜)/
Eu gostei~♪♪♪
Conversamos sobre pop, e ficaremos com a transmissão por um longo tempo.
Venha ouvir se quiser! ~っo(^o^)o

nana_phot_20111025.jpg


Tradução: Juliano Gardiman
Site Oficial
Título adaptado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack