Vai~Ser~Show~♪

Tsu Tsu Dodoon ☆ ☆ ☆

Vocês! Por favor, leiam~!!!
Este maravilhoso o festival aqui.
Nosso Niihama Taiko Festival.
Pessoas, pessoas, pessoas ... temos que ser terríveis.
Antes do início dos acontecimentos de ontem,
juntamente com o prefeito e governador de Ehime Niihama,
foi feito a area 「kaki kurabe」 e eu fui ve-la o(^-^)o.

Veja um festival de tambores, eu já estou nisto a 16 anos.
Aumentaram o número de unidades de tambor, poder-e-performance.
(A foto não pegou todos, eu queria reunir as 17 unidades)
A força tremenda, estava animada.っ(≧ω≦)/
Este foi o melhor festival de tambor!!
Eu quero que todos venham!!! ~☆☆☆

nana_phot_20111016.jpg

Tradução: Juh Gardiman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack