03 de fevereiro ☆ Por Favor, aguardem!

Hoje foi a gravação de "Bokura no Ongaku"!
Desta vez tive a oportunidade de cantar "Love Brick"!
Esta é a primeira vez a canto em um programa, e menos na TV
então eu estava muito nervosa, mas com o pleno apoio dos CherryBoys 
podemos tocar a música de uma forma divertida (≧ω≦)/

Também! Falando em "Bokura no Ongaku" houve uma colaboração especial ☆
Desta vez, eu pude cantar com Hirahara Ayaka-san uma canção de Misora ​​Hibari-san 
"Owarinaki Tabi"  o(^-^)o
Cantamos juntos dos SonodaBand , que estavam em Hibari 7 DAYS conosco ♪
É por isso que este programa foi especial e cheio de emoção!
"Owarinaki Tabi" no repertório de Hibari-san, é uma das canções que têm um nível elevado.
É claro que é necessário ter muita técnica e experiência,
é uma música que expressa profundamente a demanda da vida...
Quando criança, papai nunca me deixou cantar.
Esta foi a primeira vez que fui desafiada com esta canção. 
Eu não tenho muita experiência ainda, mas eu cantei com todo meu coração.
Todos por favor ouçam!

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH

Februry 3 ☆ Please, wait!

Today was the recording of "Bokura no Ongaku"!
This time I had the opportunity to sing "Love Brick"!
This is the first time singing in a program, and on TV
so I was very nervous, but with the full support of CherryBoys
we can play music in a fun  (≧ω≦)/

Too! Speaking of "Bokura no Ongaku" there was a special collaboration ☆
This time, I could sing with Hirahara Ayaka-san a song of Misora ​​Hibari-san
"Owarinaki Tabi" o(^-^)o
We sing together SonodaBand, which were in Hibari 7 DAYS with us  ♪
That's why this program was special and full of emotion!
"Owarinaki Tabi" in the repertoire of Hibari-san is one of the songs that have a high level.
Of course you must have a lot of technique and experience to sing,
is a song that expresses deeply the demands of life...
As a child, Dad never let me sing.
This was the first time I was challenged with this song.
I don't have much experience yet, but I sang with all my heart.
Everyone please listen!

Translation:
Julian Gardiman
Source: Official Site

Comentários

  1. Uia Os Cherry Boys grades musicos acompanhão a Nana a um bom tempo, fas um tempo que procuro outros trabalhos deles sem ser com a Nana ainda não consegui achar...
    Eu entendo a nana nesse ponto. Quand conseguimos tocar uma musica dificil è uma das melhores coisas que tem! (*u*)

    Juliano-San você vai postar o video da Nana cantando essa musica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cienos, os Cherry Boys são a banda da própria nana, eles nunca vão abandonar ela xD
      Ah, assim que sair o show e eu tiver, vou tentar coloca-lo online, caso contrario eu upo para vocês ^^

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」