Ambas não vamos parar! (risos)

Hoje eu participei do evento "Bokura no Ongaku" っ(≧ω≦)/
Eu amo as vozes que ouço neste programa a cada semana...
Eu estava muito animada (T ^ T)
Minha parceira de entrevista foi Sekine Mari-chan
A conheço desde o MUSIC JAPAN e o programa de ajuda para o Kouhaku,
Pensava em falar com ela um dia tranqüilamente...
e tornou-se uma realidade neste programa, estou muito feliz (*^-^*)
Foi uma conversa livre com cerca de 90 minutos entre as duas sem parar! (risos)
Nós falamos sobre coisas que nunca conversamos
então por favor, fique atento o(^-^)o

Agora, Nana Mizuki!
Decidido me apresentar no concerto para comemorar o número 2400 do
MUSIC FAIR!
Além disso, junto com outros artistas convidados,
Eu ouvi que vão ajudar com várias apresentações musicais!
Vai ser divertido e emocionante ~o(>ω<)o
Todos por favor, venham e assistam, ok? (≧▽≦) /


Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial


ENGLISH

They will not stop! (laughs)

Today I participated in event "Bokura no Ongaku" っ(≧ω≦)/
I love the voices I hear in this program every week...
I was very excited (T^T)
My partner interview was Mari Sekine-chan ☆
Know her since the MUSIC JAPAN and aid program for the Kohaku,
I think in talking quietly with her one day...
and became a reality in this program, I'm very happy っ(*^-^*)
It was a free conversation with her about 90 minutes non-stop! (laughs)
We talked about things we never talk
so please stay tuned o(^-^)o

Now, Nana Mizuki!
I have decided participate in concert to commemorate the 2400 hours of MUSIC FAIR!
Moreover, along with other guest artists,
I heard that all will help with various musical performances!
It will be fun and exciting ~ o (> ω <) the
Everyone please come and watch, okay? (≧▽≦) /

Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack