Novo design...

... e o Juliano chorando...! (/-T)

EDITADO

Gente, o que acharam do novo design?
Agora é fixo... eu acho... XD
Eu sempre tento mudar, mas não sei, algo esta incomodando o Juh-san!!!

Fiz este novo designer pensando na comodidade de todos para achar os links no blog!

Se vocês repararem, no canto esquerdo agora tem imagens com os links de Download e Diary, pois antes ficava confuso de localizar no meio de tanta coisa escrita!!!

Também separei entre coisas da Nana e coisas pessoais! O canto direito agora é só para parceria e atribuições do Blog e o canto direito para lançamentos da Nana e arquivos do Blog.

Espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho -apanho

Ah, e tem uma grande diferença entre Mizukando~~♫ e Informações!
O Mizukando é para quando sair uma informação, ou nota, ou então uma foto (qualquer coisa da vida ou dia-a-dia) da Nana em qualquer outro site ou blog de amigos de Nana e informações é para quando tivermos notícias informativas, como datas de shows, apresentações, avisos internos do Nana Mizuki Br, etc...
Por exemplo, este artigo é uma informação!

Obrigado por lerem!!!
JUH-SAN~~♫

Comentários

  1. Uia de fato ficou muinto legal! Gostei bastante.
    Fazia ums dias que não mechia na Internet...
    E quando entrei no blog (è quase uma rotina hehe)
    me surpriendi xD Agora esta muinto mais organizado. Parabens pelo bom trabalho Juliano e Matheus! \(*-*)/

    ResponderExcluir
  2. Domo Arigato Cienos *-*
    Que bom que agradou ao pessoal!
    Estou muito feliz pelos emails recebidos elogiando o novo Layout!
    Ainda esta para evoluir mais, estou com novos projetos, entao aguardem!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no novo layout :DDD

    tirou um pouco da atmosfera claustrofóbica do Blogger, eu sempre me incomodo com ela... por esse motivo e pela língua que me incomoda eu não olho muito o mizukinanafan xD

    ResponderExcluir
  4. shauiohsuiashuiahsiuahsuih'
    Obrigado Emilia ^^
    Estou sempre tentando melhorar, de verdade... :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack