Para ser melhor como mulher e também para melhorar o estômago! (risos)

Nana Mizuki completou 32 anos~~~ヽ(≧▽≦)/
Estou muito animada pelas mensagens de parabéns e impressões sobre
Mizuki Nana Dome Live no Tsukurikata ☆ ☆ ☆
Agradeço a todos por suas calorosas palavras
...(T^T)
Este ano vou continuar a preparar curry,
Recebi o meu aniversário na noite passada como deveria
Eu comi muito! E era um dos desejos que eu pedi (risos)
Foi preparado tanta comida que eu tinha que preencher esse recipiente para compartilhar com todos
(^^ゞ
Além disso, na noite eu tive um bom jantar com Sayuri, mas
Foi a primeira vez que eu tentei comer suppon (tartaruga china), eu não gostava
°・(ノД`)・°・
Quando comi algo novo o meu estômago pareceu ser surpreendido...
Apenas no dia do meu aniversário....(/_;)
Uh... o caminho para a vida adulta é muito grave (>_<。)( risos)


Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH

Nana Mizuki completed 32 years ~~~ヽ(≧▽≦)/
I'm very excited by the Happy Birthday messages and impressions about
Mizuki Nana Dome Live no Tsukurikata ☆ ☆ ☆
I thank you all for your warm words
...(T^T)
This year I will continue to prepare curry,
I received my birthday last night as it should
I ate a lot! And it was one of the desires that I asked (laughs)
Was prepared so much food that I had to fill the container to share with everyone
(^^ゞ
In addition, the night I had a nice dinner with Sayuri, but
It was the first time I tried to eat suppon (turtle china), I did not like
°・(ノД`)・°・
Ate something new when my stomach seemed to be surprised ...
Only in my birthday ....(/_;)
Uh... the path to adulthood is very serious (>_<。)( laughs)


Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack