Uma parfait em versão ancestral (risos)

Hoje lançamos a versão filme da série Blood-C っ(^O^)/
Fazia tempo que não reuniamos todo o elenco e os escritores, os mortos mal falam uns com os outros (risos), é uma previsão de que algo está chegando!
Como Saya, para cada menina é importante para proteger a sua face,
Eu acho que os escritores sabem como lidar com essa situação (risos)

Então, eu recebi do pessoal
Este Parfait super gigante é para o meu aniversário.
w(゜o゜)w
Pode perceber comparando o tamanho do recipiente...
Só tinha visto deste tamanho nos Mangás.
(^_^;)
Tanto que eu comi e comi e não diminuiu o conteúdo do parfait grande (risos)
Terminamos entre uma dezena de pessoas.
っ(≧ω≦)/

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial


ENGLISH

Today we released the film version of Blood-C series っ(^O^)/
It was time not gathered all the cast and writers, dead barely speak to each other (laughs), is a prediction that something is coming!
As Saya, for every girl is important to protect your face,
I think the writers know how to handle this situation (laughs)

Then I received the staff
This is super giant parfait for my birthday. 
w(゜o゜)w
You can perceive comparing the size of the container...
I had only seen this size in the manga. (^_^;)
So much that I ate and ate and did not decrease the content of large parfait (laughs)
We ended up between a dozen people
っ(≧ω≦)/


Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack