Wuuu~♪♪♪

Estou na reunião e seção fotográfica do filme Doraemon ... ♪
Doraemon e Coron, interpretados por mim
um pássaro dodô de pelúcia, aqui estão eles,
Eu estava muito nervosa (risos)
Como esperado, ver essas pelúcias me fez ser criança
Senti uma emoção em meu peito  (^^ゞ
Quero levar para mim...☆
Ah... mas às vezes Kei-tan é um pouco inquieto,
Eu tenho que dizer para ele que isto não é de morder (>_<)( risos) 

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH

I'm at the meeting and photo section of the film  Doraemon... ♪
Doraemon and Coron, interpreted by me
a stuffed dodo bird, here they are,
I was very nervous (laughs)
As expected, these stuffed toys made ​​me be a child
I felt an emotion in my chest (^^ゞ
I want to take to me...☆
Ah ... but sometimes Kei-tan is a little uneasy,
I have to say to him that is not to bite  (>_<)( laughs) 

Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack