Como eu o imaginava: Sangrento... Risos

Hoje foi na pós-gravação do anime " BLOOD-C The Last Dark " っ(^O^)/
Desde o último episódio na TV
foram quase quatro meses sem apresentar batalhas nas noites de Tokyo...!
Os escritores não perderam a sua loucura por nada! (risos)
Desta vez, as cenas de luta são incríveis, por isto o nome é BLOOD!
Minha garganta é também um pouco irritada,
Eu tive que gritar como um animal! (risos)
Eu coloquei todas as minhas energias na gravação, por isto
estejam atentos por favor (≧ω≦)/

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH
As I thought: Bloody ... Laughter 

Today was the post-recording of the anime "BLOOD-C The Last Dark"  っ(^O^)/
Since the last episode on TV
were nearly four months without battles in the nights of Tokyo ...!
The writers have not lost anything by his madness! (laughs)
This time, the fight scenes are incredible, so the name is BLOOD!
My throat is also a little irritated,
I had to scream like an animal! (laughs)
I put all my energies on records, so
Please be aware (≧ω≦)/ 

Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」