Eu sou uma "AgeageNaito" (risos)

Kyaa ~ヽ(≧▽≦)/
Acabei de ler um cartão postal do Sada-san ♪ ♪ ♪
A verdade é que hoje à noite durante a transmissão do "Konya mo Masashi Sada Nama" eu consegui este cartão (risos)
Sou um grande fã deste programa por muito tempo.... ♪
Poucos dias atrás, quando eu estava ao lado de Sada-san no MUSIC FAIR
ele me deu sua palavra dizendo: "eu te enviarei um cartão postal no próximo programa"!
E então, de repente, recebi este cartão escrito por ele (^^ゞ (risos)
Vou me concentrar em não ignorar os conselhos de Sada-san ~ っ (ω ≧ ≦) /


Observação: "AgeageNaito" (ou 揚げ揚げナイト) é o nome do programa do Sada-san.

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial


ENGLISH

I'm a "AgeageNaito"

Kyaa~ヽ(≧▽≦)/
I just read a postcard from Sada-san ♪ ♪ ♪
The truth is that tonight during the broadcast of "Konya mo Masashi Sada Nama" I got this card (laughs)
I'ma big fan of this program for a long time.... ♪
A few days ago when I was next to Sada-san in MUSIC FAIR
he gave me his word saying, "I will send you a postcard in the next program!"
And then, suddenly, I received this card written by him (^^ゞ (laughs)
I will focus on not to ignore the advice of Sada-san ~っ(≧ω≦)/


Note: "AgeageNaito" (or 揚げ 揚げ ナイト) is the name of Sada-san program.

Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site


Comentários

  1. Olá Juliano, sou novo acompanhando o blog, e gostaria de saber se teria algum lugar onde eu poderia ouvir a musica "Zetto - Ame no Habakiri" da Nana Mizuki, ela canta essa musica interpretando sua personagem (Tsubasa Kazanari) no anime Senki Zessho Symphogear. Grato desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, Bem vindo ao Blog ^^v
      bom, fiz um post a mais ou menos um mês atras postando a OST de Symphogear, lá tem este música. Peço que você verifiquei por favor ^^v
      Até mais!

      Excluir
  2. ah tah, muito obrigado =D, vou procurar aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack