Me senti 10 anos mais jovem! (risos)

Hoje foi a gravação com o público do GIRLS' FACTORY っ(^O^)/
Foi no estúdio para apresentações ao vivo da Fuji TV!
Fazia tempo que eu não tinha público para estas apresentações
Eu estava muito excitada!
Estar perto de todos foi muito energizante
ヽ(≧▽≦)/
Eu estava junto com muitos ídolos jovens no estúdio,
"Ficarei bem aqui?" eu pensei,
no começo eu senti muito ansiosa, mas
fui recebida tão calorosamente que fiquei muito feliz
っ(≧ω≦)/
No total, cantei 7 músicas! Eu dei todo meu melhor!
O estudio estava fabuloso e quente, foi o máximo!
Para todos os que vieram me ver
Muito obrigada mesmo!
Não se esqueça de ver a transmissão, ok? o(^-^)o
Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH

I felt 10 years younger! (laughs)

Today was recording with the public of GIRLS 'FACTORY っ(^O^)/
It was in the studio for live performances of the Fuji TV!
It was time that I had no public for these presentations
I was very excited!
Being around everyone was very energizing ヽ(≧▽≦)/
I was along with many young idols in the studio
"I'll be right here?" I thought,
at first I felt very anxious, but
I was welcomed so warmly that I was very happy っ(≧ω≦)/
In total, I sang seven songs! I gave all my best!
The apartment was fabulous and hot, it was great!
To all who came to see me ☆
Thank you very much!
Don't forget to see the broadcast, ok? o(^-^)o

Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack