Uma experiência especial ☆☆☆

Hoje foi o ensaio de comemoração do MUSIC FAIR no fórum internacional!
Indicaram desde os arranjos para as músicas, as canções, horários e locais,
também testamos as câmeras, está tudo em ordem!
Foi um ensaio muito longo, mas no intervalo
todos os artistas puderam conversar no palco... ☆
Especialmente, estou muito emocionada por ter sido capaz de conversar com Sada Masashi-sanヽ(≧▽≦)/
Aos poucos, se aproxima a apresentação de amanhã!
Definitivamente estou ficando nervosa, mas
Espero desfrutar muito deste cenário,
vou com todas as minhas forças!
Todos!
Por favor, me enviem todo o seu poder, ok? っ(≧ω≦)/ 

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH
A special experience ☆☆☆ 

Today was the audition celebration of the international forum MUSIC FAIR!
Indicated since the arrangements for the songs, times and locations,
also tested the cameras, everything is in order!
It was a very long  audition, but in the interval
all artists were able to talk on stage ... ☆
Especially, I'm thrilled to have been able to talk with Sada Masashi-san  ヽ(≧▽≦)/ 
Slowly approaching tomorrow's presentation!
I'm definitely getting nervous, but
I hope to enjoy much of this scenario,
I go with all my strength!
All!
Please send me all your power, okay? っ(≧ω≦)/ 

Translation: Julian Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack