Combatendo o Pólen com som!!


Sentimento de espirito quente em Tóquio hoje ♪
Estou realmente contente por hoje e... espere... pólen (T^T)
Convivem comigo muitas pesoas que são alérgicas ao pólen,
esta época é muito reconfortante ~♪, mas há pessoas que não passam bem,
para pessoas como eu, é algo doloroso... (>_<。)
Um.., até o ano passado, eu não tinha muitos sintomas... (/_;)
Me pergunto se o pólen está diferente
ou se o corpo das pessoas que estão mudando... que enigma (risos)
Porém, hoje é a gravação de uma nova canção (^O^)/
O ataque de pólen não me vencerá, pois vim cantar com todas as minhas forças~っっ(≧ω≦) 

ENGLISH
Fighting Pollen with sound!

Warm feeling spirit in Tokyo today ♪
I'm really happy today and... hey wait... pollen (T^T)
Many peolple around me are allergic to pollen,
this time is very comforting~♪, but don't to this people,
for people like me, is something painful... (>_<。)
Hum... Until last year, I didn't had many symptoms...(/_;)
I wonder if this pollen is different
or if the body of the people who are changing... that's a enigma (laughs)
But today I'm recording a new song (^O^)/
The pollen attack didn't win me, because I came to sing with all my strength~っっ(≧ω≦) 

Tradução / Translation: Juliano Gardiman
Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack