Nana Diary e Minha demora para postar!


É gente, eu sei que estou demorando para postar os Nana Diary, e não anda tendo muita coisa aqui no blog, mas me desculpem. Ultimamente está bem difícil, mas estou sacrificando um tempinho para isto. Além do que a Nana só fala no Diary e não está com nenhum lançamento, então, prometo não deixar vocês sem as novidades do dia-a-dia dela!!! Mas antes tarde do que nunca não é? então, vamos aos Nana Diary!!!

Dorayaki de Doramon ♪

Como hoje é o "White Day" eu recebi de Yuu-Chan no M no Sekai
este dorayaki do Doraemon  っ(^O^)/ 
Waaa~~ Na verdade só tem um Doraemon desenhado no pacote, que amavel  ~ (*^-^*) 
Uh~~ Novamente, estou com pena de come-lo... (risos)

ENGLISH

Doramon's Dorayaki ♪

Today is the "White Day" and Yuu-chan from M no Sekai give me this 
Doreamon's Dorayaki as a gift!
Waaa~~~ In fact only have a Doreamon drawn the packaging, that's Lovelly  ~ (*^-^*) 
Uh~~ Again, I'm sorry for eating it ... (laughs)

Tradução / Translation: Juliano Gardiman
Fonte / Source: Official Site

Comentários

  1. Nos entendemos! =D
    De fato è ruin ficar sem tempo, mas nos sabemos que o Juliano tarda mas nunca falha! \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASDHAUHDAUIHDUI' Ownnnnnnnn ^-^~~♫
      Pois eah, de verdade! não deixo aqui na mão de jeito nenhum ^-^

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack