Nana Diary - O nascimento de um single que não foi vencido pelo calor!


Finalmente... finalmente hoje!
STREAM BRIGHT nasceu ヽ(≧▽≦)/
Eu recebi um feedback e comentários rápido de todos sobre a forte Mizuki,
isso me fez muito feliz (*^-^*)
Porém, muitas reuniões foram iniciadas,
e quando eu ouvi sobre a confirmação do remake do filme Nanoha, eu tive a mesma sensação quando o primeiro foi anunciado.
Foi nostalgico...!
O amor do apoio de todos sobre as obras,
e os pensamentos do Staff e da tripulação foram todos ligados...!
Estou muito feliz!
Por isso, esses sentimentos de amor e pensamentos deram à luz a uma canção!

Nós demos o nosso melhor para faze-la!
Fico feliz que o meu forte amor e deternação poderão ser aceitos ~☆☆☆
Quero que minha criança cresça ainda mais com todos (≧ω≦)/

E...
Hoje eu apareci como convidada no Primeshow (^ O ^) /
Mais uma vez, eu estava feliz por ver Rie-chan e Takeda-san no show ♪♪♪
De qualquer forma, de alguma forma se transformou em uma conversa de amor
Eu preciso aprender muitas coisas com as mulheres mais velhas, como Rie-chan (risos)

Tradução: Juliano Gardiman
FONTE: SITE OFICIAL

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack