Preserved Roses by TM Revolution x Nana Mizuki

Mijikai yume o kasanete
Eien ni shite iku hana no
Itsuwari ga setsunai
Tojikometa inochi no
Kodoku o kimi ni sasageru Preserved Rose

Mukuro no oku afureru mono o hito to kaete iru dake
Subete ga `tsumeta sugiru' nante yubi o toka senaide

Hikari to yami no dochira ni demo oreru
Kowagaranaide nozomanu asa wa mō konai
Azayaka dake o kurikaeshi
Tsunagari owari kimi wa mata…

Mijikai yume o kasanete
Eien ni shite iku hana no
Itsuwari ga setsunaku
Kobamu sekai o kizutsukeru

Negaunara mi sa seru
Dakara tōku kienaide
Kimi ga miru ashita no
Atarashii ibuki o
Nobashita ude ni mukaeru hanasanai


Tradução:

Como isto sobrepõe este sonho curto,
uma flor floresce por toda a eternidade,
com mentiras causadas pela dor.
Ofereço-lhe a solidão de uma vida presa, em uma rosa preservada

Eu vou mudar apenas algo que transborda do meu corpo para uma pessoa
você não pode simplesmente dizer que tudo é "muito frio" e soltar meus dedos

Luz e escuridão, eu vou ficar em ambos
Não tenha medo, pela manhã você não vai desejar mais estar aqui
Somente aqueles que brilham vão continuar
conectando, terminando, mas você é...

Como isto sobrepõe este sonho curto,
uma flor floresce por toda a eternidade,
com mentiras causadas pela dor.
Me recuso a machucar este mundo

Se você quiser, eu vou lhe mostrar
por isso não desapareça ficando distânte
Eu vou abraçar a nova vida do amanhã
verei você com estes braços estendidos
e nunca mais o deixei ir

Tradução: Juliano Gardiman

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」