kouhaku ~Nana x Taka

Konbanwa minna-san já saiu a apresentação da Nana no Kouhaku.
Não tenho muitos comentários especiais.
Como eu já havia dito para mim foi um Kouhaku desperdiçado.
Não é bom continuar frisando o meu anti takanorismo mas não sou só eu quem estou revoltada com o comportamento dele.
Vi muitos comentários como:" pena que a Nana não vai cantar Vitalization" e sim senti a mesma coisa.
Para mim o projeto overpower deste ano não foi kakumei dualism, nem preserved roses e sim Vitalization.
Um programa de uma importância sentimental tão grande para a Nana como o kouhaku merecia coisa melhor.
Como sempre a Nossa Hime divou na apresentação, troca de cores da Roupa muito bem planejada e a dele também.
Nada que eu não esperasse da Nana e por ser esta colaboração em especial tudo normal.
E mais uma coisa, lembam-se dos fragmentos de Mizuki Nana in Asia?
Bom já temos inteiro (ou eu acho que está)
Aqui está o link:
https://www.youtube.com/watch?v=j1ndFv32qcY
Lembrando que a Nana precisa de votos como melhor solo e mais sexy cantora feminina:http://www.jpopasia.com/awards/
:3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack