Music Japan - Nana Mizuki in Asia

E ai pessoas.
como cêis tão?
Eu to muito puta hoje.
Caso vocês não queiram saber eu não estou nem ai por que eu vou escrever.
Eu, o Seu André, a Dona Mariana e o gardiman (diva <3 ) nos esforçamos, uns mais por ter tempo outros menos por conta de seus afazer mas não importa, para fazer essa bagaça andar.
Como eu sou uma pessoa que tenho contato com fãs de outros países e suas páginas eu perambulo por elas para trazer lindas notícias para vocês.
Dai o que eu acho? Lindos e maravilhosos BR's comentando em português no meio de ingleses, mexicanos e o karayo a 4.
Sabe como nos sentimos?
Inúteis! Inúteis por largarmos muitas vezes o que temos para fazer e postar aqui, inúteis por uparmos cd's e etc para cá, inúteis por sair por ai adicionando br's como se fossemos nós a precisar deles!
Só uma informação: Azar o de vocês! (não os que acompanham claro seu lindos <3 )Se por um milagre a baixinha vir para cá seremos nós a saber e nos organizarmos.
Eu acho que mesmo o país não sendo o que muitos de nós queremos seria legal esses desnaturados se juntarem mais a nós para podermos fazer algo melhor.
enfim eu particularmente não corro mais atrás.
Só do pessoal de fora, que por sinal se mostram melhores do que os fãs desnaturados daqui que nos ignoram.

Depois deste lindo desabafo da minha pessoa vamos ao assunto do tópico:
Hoje eu tive acesso a alguns fragmentos... de um programa chamado Music Japan - Nana Mizuki in Asia.
até agora não temos muito só que acho que em breve teremos videos mais completos.


 E já que estamos aqui lá vou eu mendigar votos para a minha bebê  <3
O JpopAsia Music awards está ai e eu não admito a Nana a baixo do 3 lugar ouviram?
Então bora votar ela concorre em melhor solo feminina e cantora mais sexy (ui gente) coisa que não é verdade considerando a idade ela é ardente (comentário de um manolo espanhol u/////////////u)
enfim link:http://www.jpopasia.com/awards/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack