10 álbum atualização + winter festa.

Boa tarde  pessoas bom primeiro eu gostaria de mostrar uma coisinha que eu achei :3

É em questão do winter festa, saiu recentemente e o que mais me surpreendeu foi  a roupa acima.
Para bom fã a imagem traz algumas lembranças... tipo live fever(meu deus eu escrevi feber, estou tão acostumada com a Nana falar faber ao invés de faver que saiu). Fora que a do poster lembra-me muito a do diamonds em que ela cantou maria e joker.
Ou seja já temos idéia que o winter virá como bônus (ao menos eu acho) no novo álbum e só assim poderemos ter certeza mas para mim ela quis  trazer as antigas vestimentas para ficar aquela coisa nostálgica.

Quando ao décimo álbum já temos uma atualização de nova música e ficamos com a lista assim:

『哀愁トワイライト / Aishū Twilight』 Novo*
Letra:Mizuki Nana
Música:Hiroshi Usami
arranjo:Hiroshi Usami


『アンティークナハトムジーク / Antique Nachtmusik』
 Letra:Shoko Fujibayashi
 música:Takahiro Furukawa
 Arranjo:Takahiro Furukawa

『笑顔の行方 / Egao no yukue』 [Dreams come true]
 Letra:Miwa Yoshida
música:Masato Nakamura
arranjo:Junpei Fujita(Elements Garden)

『Setsuna capacity』
Letra:Shin Maruta
 música:Shin Maruta
arranjo:Junpei Fujita(Elements Garden)

『僕らの未来 / Bokura no mirai』
 Letra:Toshiro Yabuki
 música:Toshiro Yabuki
arranjo:Toshiro Yabuki

『GUILTY』
 Letra:SAYURI
 música:Henkyoku Fujisuemiki
 arranjo:Takanori Tsunoda

『FATE』
Letra:Nana Mizuki
 Música:Suyama Hayabusa
arranjo:Suyama Hayabusa

『Vitalization-Aufwachen Form-』
 Letra:Nana Mizuki
 música:Noriyasu Agematsu(Elements Garden)
Arranjo:Noriyasu Agematsu・Daisuke Kikuta(Elements Garden)

『Fun Fun★People』
Letra:Naho
 música:h-wonder
Arranjo:h-wonder

『愛の星-two hearts-』『Ai no Hoshi two hearts-』
 Letra : Nana Mizuki ・Eriko Yoshiki 
Música:Eriko Yoshiki
arranjo: Hitoshi Fujma (Elements Garden)

『Million Ways=One Destination』 ★ iOS/Android version of "divergence of Million Arthur" theme song Letra:Zen yamada Ken'ichi
música: Itō Kenji ・Yamada Ken'ichi
 Arranjo:Itō Kenji

『Ladyspiker』
Letra:Shihori
 Musica:Nakano Riyōta
 Arranjo :Nakano Riyōta

Detalhe para 愛の星 que pelo que eu entendi pode ser uma nova versão de ai no hoshi.
Já foram lançados dois previews, e eu acredito que vamos ver mais uns 2 por ai (é sempre assim ela sempre nos adianta algumas coisas) e esperemos as novas 3 músicas para completar a lista.

Lembrando que a maioria das informações quase sempre postamos no grupo:https://www.facebook.com/groups/327325600739879/

Comentários

  1. Sobre o bonus do BD/DVD, não irá vir o Winter Festa, mas sim um documentario sobre os trabalhos da Nana no verão de 2013 mais o photo shooting do album.

    E sobre a Ai no Hoshi, é uma versão nova, que foi gravada apenas com a Nana e Agematsu Mika na harpa, o que pode ser confirmado nesse post aqui.
    http://www.mizukinana.jp/blog/2014/02/post-2462.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack