Pick-Up Voice (ピックアップヴォイス) 2014年 04月号

Boa noite pessoas.
É o seguinte... na ultima postagem eu mostrei um poster que saiu do winter festa pela pick up voice.
Pois bem hoje eu achei o link para o Download, não tinha a senha mas no final tentamos traduzir o que estava escrito em chinês e deu tudo certo.
Aqui está o link para download.

A senha é toda em letra maiúscula, e como foi dada pela página a dica é a seguinte:
Há um live em que a Nana toca gaita em sua performance. Pegue o nome do álbum original desta música (a que foi cantada e tocada) e coloque em letra maiúscula :3

*The password is all uppercase, and how the site was given the hint is:
There is a live in the Nana plays harmonica in his performance. Take the name of this song from the original album (which was sung and played) and place in uppercase*

A dica é que foi no live formula.
Eu quebrei a cabeça junto do André e mais alguns amigos e no final conseguimos descompactar.
Se não sabem a resposta entrem no grupo que lá eu já dei :v (propaganda forçada é isso ai!)

.


Comentários

  1. UIa! mas eu nem ajudei... (que fique aqui registrado)
    Mas agradeço os creditos! v(^_^o)
    E seria uma boa colocar a senha aqui para o pessoal, nem todo mundo é viciado na Nana e sabe quse tudo dela (Embora deve-se XD)

    ResponderExcluir
  2. Então André-san seria uma boa mesmo.
    Isso meio que instiga as pessoas a saberem mais além do que foi meio sacanagem minha esse negócio de entrar no grupo :v
    Claro que ajudou, até tentou me fornecer aquela senha em kanjis (ou sei lá se estava em chinês ou tem diferença O.o)
    Enfim espero que sirva >//////////////////////<

    ResponderExcluir
  3. so the pw is title name "space" name of the live?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Is the name of the album (cd) of the music that was played by Nana on harmonics in a live.
      Be remem-what was the music and take the name of the album it was released

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo que flodem as minhas idéias :v

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack