Anisama List


Bom dia/ tarde pessoal!
Temos ai um single pra sair (dia 15/10) o Live em singapura e para o ano que vem um live acústico! Fora trabalhos como dog days que terão continuidade ou seja esperemos mais singles por ai.
Recentemente saiu no site do anisama a track list dos dias do evento.
anisama
Para quem não sabe um breve resumo:
O Anisama é um evento que acontece em três dias aonde seiyuus, cantores e etc se apresentam. É literalmente um evento para quem gosta de anisong ou como é o meu caso acompanha artistas que  também trabalham com anisong ( no sentindo de não depender deles)
Para quem viu a lista de artistas do Anisama e ficou animado esperando ai um Nana X May'n, um NanaX Mamo de novo, até um Nana X Lisa que é muito inesperado eu tenho uma péssima notícia...


Fomos trolados! As vezes eu tenho vontade de dar umas voadoras nos organizadores do Anisama! Eles devem ser muito amigos de autores de shounen antigo  por que eles não inovam, eles só repetem o que nós já cansamos de ver! Não bastou o ano passado  desde o começo essa parceria ter tomado quase todo o folego da Nana a tal ponto de termos solo apenas Vitalization! Não bastou os boatos, 
"Ai Sah mas você nunca mais quer ouvir kakumei dualism e preserved roses?"  
Pior que não,os temas em si não são o problema, o problema é que tinha gente se perguntando se eles eram dupla! A "colaboração revolucionária" não ficou clara pra muita gente.
Voltando ao tema anisama tivemos algo inesperado também de uma forma positiva. Um fato que muita gente não sabe e é bem interessante comentar é sobre a música Transmigration. Transmigration é um presente da Masami Okui Para a Nana.(tanto é que se pesquisarem tem um versão dela.) E Para nossa alegria tivemos essa parceria *//////////////////* Fora os temas Metro Baroque, Bright stream e... Koi no Yokushiryoku.
Pelo que eu pude ver do terceiro dia além das parcerias com a Nana  o mamo vai bem acompanharmos, um tema da tamura Yukari com o Motsu (a Yukari não é a minha opção preferida de voz é mais pra saber o que vai dar o motsu já que conhecemos por ter feito com a Nana gimmick game) o Mamo e a Yukari tiveram um tema juntos e eu acho legal dar uma olhada, a may'n eu vou ver mesmo que pelas músicas eu não esteja muito empolgada
No segundo dia quando o lindo do torrent sair eu recomendaria o Flow X Granrodeo. A música é Go, clichêzona Naruto mas o kishow pode aprontar umas, temos uns nomes ai como kuribayashi minami, eri kitamura que eu não sei muito sobre por preguiça mesmo :v e o granrodeo que vem com doukoku no ame (vou amar ver isso)
Primeiro dia temos o JAMP que é de praxe, Minori chihara,  tem um tema ai pra SS Omega agora eu não sei se é get the future b-side linda maravilhosa do primeiro Op , ou se é o tema daquelas bandinhas mais ou menos que tacaram lá -.-" De idosos (parei) temos Wada Kouji com butterfly de digimon, Takanori também está com alguns temas bons.
Nesse resumo básico tem ai um povo que eu não conheço e do restante a maioria seiyuuzinho da quinta que não se contenta e não vê que o dom dele é pra dublar não cantar e é enfiado no meio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack