live theather




Boa noite pessoas.
primeiro de tudo saibam que eu estou numa friaca do desgraçada a mais de uma hora e meia esperando um ônibus e mesmo assim lembro de vocês,ou seja mim amem <3
(essa fonte deve ter ficado grande pacas) por estar no celular não vai dar para enfeitar muito mas a noticia é sobre o Live acústico do ano que vem... Ele já tem nome *///////* (agora todo mundo fala banzai igual quando ela anuncia no Live ) irá se chamar theather.
eu já estou preparando o meu psicológico para compra- por que no mínimo vai ser no nível dos graces.
mais uma coisa os nossa hime sabe como estamos (pelo menos eu) loucos pelo single de 15 de outubro ou seja já soltou blue na rádio e eu já digo e peço desculpas pelo termo utilizado... Ficou foda
agora contemos com a ajuda dos outros adms para postarem se eu não puder.
enfim pessoal é isso. Boa noite para vocês enquanto eu estou quase tendo um surto e indo a pé pra casa. E ouvindo o kishow na berrando na minha orelha para compensar a minha raiva <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack