Hiyuuga Hinata chara song+ seiyuu animedia + samples eden


Boa tarde pessoal... Como prometido estaremos mais presentes aqui no blog afinal se a nossa baixinha galante não para também não podemos... Hoje a postagem é especial para a Hina *///////////////*
O chara song já vazou. Pra ser sincera não é aquela coisa NANA! que nós conhecemos por que tem que ter o feelings da Hina e pra quem está acostumado com o que a Nana normalmente canta vai notar a diferença mas para nós que esperamos para que a Nana cante pra Naruto a mais de 10 anos um chara já ajuda bastante. Eu estou satisfeita mesmo sabendo que a Nana tem um potencial milhares de vezes maior do que todos os cantores de op e ed de Naruto até agora.
Fuyu no owari ni

Na imagem acima foi realizada uma entrevista (créditos ao latino america)
Este filme foi como um sonho para ela. Não esperava que fosse tão concentrado em Hinata.
Ah, ela gosta de novos designs. Hinata é mais feminina, Naruto realmente tem a aparência de um homem. seu coração fez dokidoki (awn *//////////*)
Ela está impressionada que o caráter de Hinata tenha ido tão longe, veio um longo caminho.
Ela amava a cena do clímax entre Naruto e Hinata. É como se ela estivesse vivendo por si mesma
Ela é um pouco como hinata, geralmente ela é desajeitado em frente a pessoas que gosta

Awn gente *//////////* é bobinha como a Hina deixem a sua ADM sonhar um pouco aqui vai -q


Enfim aproveitando o espaço da postagem recentemente saiu o seiyuu animedia (créditos a Anelise) Não são scans por isso não estão lá aquela maravilha, pelo que pude ver o foco agora é nas seiyuss de cross ange.










E já sairão imagens dos samples do single enden














1 Nana fãs comentaram:

Nana como sempre perfeita, gostei muito q o filme deixou a Hinata como principal no enredo ela merecia isso e a nana também

19 de dezembro de 2014 14:04 comment-delete

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.