omedetou ohime-sama

Aniversário da Hime negada! ~dança~
Eu nem preciso dizer que esse é o meu dia preferido do ano não é?
Mais um ano "junto" de nós e nos presenteando com essa voz... a essa voz (me deixa até meio gay - parei)
O ano passado foi bem dividido, tivemos vários lançamentos e lives bem sucedidos (cade meu flight que não chega  T^T) no entanto foi um ano um bocado azarado pra ela...
Quem acompanha o blog vai se lembrar do problema na garganta que a fez cancelar alguns do dias do live flight, podemos colocar alguns resfriados e quedas da escada no meio da lista, mas acabou-se tudo bem.
Mesmo sem tempo eu não podia deixar esse dia em branco, por isso vou aproveitar para passar as Nanacas do live theather. (sabem aquele ódio por morar no Brasil? Então!)








Quanto ao single Eden eu até peço desculpas por que o mega não está ajudando e eu não estou conseguindo upar mas creio que na próxima semana ele já esteja upado.
Bom terminando por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack