32nd single『Angel Blossom』




Foi anunciado no site oficial o nome do próximo single da Nana \O/

Segundo uma das postagens do blog o Mv já foi gravado, o formato deste single é um tanto incomum, normalmente o single vem só o cd, este vem tanto o mv na versão dvd quando blu ray. Eu até tinha pensado que era possível o projeto Nana clips meio que sair do plano mas como temos o kindan no resistence e o eden sem um dvd fixo ele continua a ser lançado (por lógica) e claro é mais fácil a King Records estar sendo capitalista e vendendo tanto em singles como nas versões do Nana clips.Quando ao single eu ouvi alguns amigos dizendo que estavam sem muitas esperanças para ele, pois os compositores são novos. Eu não acho que isso vá atrapalhar até por que tem dedo da Nana nas composições também mas o jeito é esperar mesmo.




Data de lançamento: 22 de abril

PublicaçãoKing Records
 Limited Edition (CD + BD)
Número da peça: KICM-91590
Preço: ¥ 1.700 + impostos
Especificações de caso de cor especial
 Limited Edition (CD + DVD)
Número da peça: KICM-91591
Preço: ¥ 1.700 + impostos
Especificações de caso de cor especial
 Edição Regular (CD)
Número da peça: KICM-1590
Preço: ¥ 1.111 + impostos
[Conteúdo da gravação de CD]

01. Ange Blossom
★ TV anime "Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid" tema de abertura
Letra: Nana Mizuki 
compositor: Mitsumasu Hajime
 Arranger: effy

 02. Lazy Syndrome
★ TOKYO FM "The World of Mizuki Nana M" tema de encerramento
Songwriting:Yoshidatakumi (phatmans afutā sukūru) : Arranjo: Toma Hitoshi (Elements Garden)

03. ashita graffiti
★ música Ehime TV-CF

Letra da música: Fujibayashi Seiko 
compositor Arranger-: Yusuke Kato



Pelo que o site oficial atualizou parece que a calbee está investindo em mais uma campanha, como eu não sou expert em kanjis (passo longe) Pelo que parece são brindes que serão trocados por bilhetes premiados (acho que é isso)Quem quiser dar uma olhada: mizuki_stickerEu só espero que não aconteça como o fã que comprou quilos do salgadinho por que neles tinham passes para trocar por entrada no back stage (meio desnecessário ser preso até por que se você tem uma chance de ficar perto da Nana essa não é na cadeia!)                 


Comentários

  1. Esse novo formato de single so faz meu bolso chora, mas nao acho q ira afetar o Nana Clips.
    Sobre o compositor e arrajista novos, vc pode achar trabalhos dele juntos em algumas musicas do anime Akuma no Ridle, o q eh estranho mesmo eh uma OP de Nanoha sem ter mao do Elements Garden.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo.
    Alguns amigos até comentaram que não achavam que ia dar muito certo.
    Eu acho assim a nana-san anda compondo muito! Se formos ver alguns singles são as composições dela que estão salvando.
    Eu confio que ela vai fazer um ótimo trabalho. o Kinreji pelo que eu vi não deu tão certo por conta da desconexão de letra e melodia (que pelo que eu vi por cima o instrumental não é dela) a versão do kouhaku, aquela introdução lenta deixou o kinreji com cara de nana (não que eu não curta o like a folk do kinreji) espero muito que ela coloque o kinreji e o modifique desta forma no próximo álbum.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade são pouco musica q sao compostas pela Nana, da pra cita-las.
    SUPER GENERATION, POP MASTER, Yume no Tsuzuki, Albireo, Appasionato, STAR ROAD (Acho q nao esqueci de nenuma). O q difere das letras, varias musicas dela tem a letra feita por ela, ate mesmo pq ela nao tem tempo pra compor muitas musicas.
    Sobre Kindan no Resistance, a obra foi feita pelo Kato Yuusuke e pra min ela eh bem ok, e kra ja deu um presente chamado Tenkuu no Kanaria q eh demais, nao tenho o q reclamar dele nao.

    ResponderExcluir
  5. eu disse muito no sentido da qualidade das canções. atualmente varias coisas do dia dia inspiram ela a compor.
    Eu não necessariamente reclamo até por que era se necessário algo no estilo do kinreji por ser op de anime.
    mas o kinreji não é um tema que te prende na hora, hoje eu gosto dele antes não me acostumei muito bem.
    blue foi instantâneo de mais nesse quesito.

    a e tem mais temas que a nana compôs sim, violeta,o shin ai se bem me lembro também, blue eu não lembro se foi exclusividade dela ou se tem dedo de outro compositor...

    ResponderExcluir
  6. Kindan foi feita pra ser OP de anime mesmo, entao se nao assim nao rende pro anime. Shin Ai eh so a letra da Nana a composição eh do elements, BLUE eh soh a letra tb, Violetta a letra e composição eh dela, essa havia esquecido mesmo.
    Btw atualizaram o site oficial com o cover do novo single!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack