NEW LIVE BD&DVD『NANA MIZUKI LIVE THEATER -ACOUSTIC-』 + NANA MIZUKI LIVE ADVENTURE 2015 + Angel blossom + zesshou!



Minna-san ohayo \o/
O Site oficial atualizou o lançamento do live theater já para 17 de junho (ai meu bolso o flight ainda nem chegou T^T) 


E já temos anunciado o nome do novo live o adventure. pelo que parece vai ser turnê do dia 4 de julho a 19 de setembro.

 Foi atualizada o nome da segunda faixa do angel blossom
, pelo o que eu traduzi é algo como reijishindoroumo (google translate: sindrome preguiçoso... mas oi? O.O) eu acho que com elements gardem no meio o receio de alguns amigos de que o projeto em si não fique tão bom não se faz mais necessário.

E como anunciado a algum tempo que se faria a terceira temporada de zesshou cá está o link do site oficial:symphogear-gx.com
Sendo bem sincera eu não tenho esperanças de algo que saia a nível de cross ange (ange sua vida loka <3 ) até por que a equipe floodou o anime literalmente. Eu tenho zesshou como um dos animes obrigatórios a acompanhar por causa da Nana e do excelente trabalho que ela faz com os temas/ chara songs e com a tsubasa, e com um pouquinho de personalidade que a staff foi capaz de colocar na nossa tsubasa (ao menos na primeira temporada.) Acho bem desnecessário esse monte de meninas entrando e uma rouba o protagonismo da outra que rouba da outra e ninguém rouba da tachibana por que a tachibana é insuportável (desculpem fãs mas ela é pior que o seiya) e no final fica aquela coisa shounen like a saint seiya que todas juntam seus cosmos e golpem com o nome da musica op da Nana -.-" isso é chato! Por isso não liguem se verem comentários meus dizendo que pulei minutos dele só para ver a tsubasa entrar dando uma voadora (por que foi isso que a staff fez com ela na primeira temporada tínhamos uma "protagonista" a altura, quem ligava se a tachibana tinha que ser main a tsubasa owna mas depois ela vira a senpai que aparece só pra acabar com a luta e minimizar os prejuízos da batalha a e salvar o pescoço das incapazes, a e também só serve para yukine babar por ela pra fazerem fanfics e doujin yuri -.-")
Como sempre podemos esperar um chara song bem feito like a fushichou no flamme e gyakkou no flugel no primeiro... mais tardar segundo episódio para gerar verbas pra coisa toda... E é isso. Espero que a staff coloque algo mais elaborado, ouvi falar que é possível que a kanade volte também mas ai são só hipóteses
Aguardemos o que vai se sair disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack