32nd single 『ANGEL BLOSSOM』Download


Tamanho: 50mb.     
01. Angel Blossom 
   02. レイジーシンドローム 
                                                                     03. あしたgraffiti                                                                 
Download




『Ler é opcional.』
Como em todo post de download já é comum não custa repetir, quem tiver golds favor adquirir o original. Eu não sei se é verdade mas ouvi de alguns amigos que a oricon vai começar a computar vendas do exterior, ou seja o que nós compramos.

Comentários

  1. Se eu morasse no Japão com certeza eu compraria o original. Aqui no Brasil é meio difícil encontrar alguma coisa de lá pra comprar. Fora o fato de eu ter uma ótima historia de anime para vender para alguém e não ter nenhum contato no Japão ainda, e já aproveitando que estou fazendo propaganda do meu trabalho se vocês tiverem como me ajudar ou ate fazermos uma parceria eu seria muito grato. Gosto muito da voz da Nana virei fã recentemente, as musicas na voz dela tem um toque especial.

    ResponderExcluir
  2. Podemos conversas sobre uma parceria sim... E eu te compreendo bem... Não sei como consegui os poucos cds que tenho... Bem enchendo o saco dos amigos mesmo sabe?
    enfim fácil não é mas pra quem tem condições não custa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack