11th 『SMASHING ANTHEMS』



Boa tarde senhores...

Venho anunciar que o novo álbum já tem nome... 
Infelizmente por falta de tempo (recursos e incompetência... é faz parte) da minha pessoa só pude atualizar agora.



Smashing Anthems é o nome. Er... Quebrando hinos.... ? o.O
Eu ainda não tenho o dom de entender o que se passa na mente da Nana em questão de escolher os títulos de seus cds... (um ou outro ela explicou como o angel blossom, o  supernal liberty... agora os demais me passaram batido.) 
Eu relaciono muito a glorious break e acredito que ele vá ter uma pegada bem forte por conta dos novos temas.

Quanto a set já temos ai:






『BRACELET』 
作詞:藤林聖子 作曲:伊藤寛之 編曲:南田健吾
(Letra da música: Shoko Fujibayashi 
Composição: Hiroyuki Ito
Arranjo: Nantian Kengo)


『アンビバレンス』 - Anbivalece
作詞:中村 僚 作曲:中村 僚・中村 友 編曲:中村 友
(Letra: Nakamura Riyō
 Composição:Nakamura Riyō, Nakamura Tomo
 henkyoku: Nakamura Tomo)

『The NEW STAR』 
作詞:板橋カナオ 作曲:木村篤史 編曲:木村篤史
(Letra da música: Itabashi Kanao
Composição e Arranjo: Atsushi Kimura)

『Never Let Go』
作詞:松井五郎 作曲:山﨑佳祐 編曲:山﨑佳祐
(Letra da música: Goro Matsui
Composição e Arranjo: Yamazaki Keisuke)

『SUPER☆MAN』

作詞:Kon-K 作曲:Kon-K 編曲:陶山隼
(Letra e composição: Kon-K
Arranjo: Suyama Hayabusa)

『コイウタ。』 - Koi Uta
作詞:しほり 作曲:中野ゆう 編曲:中西亮輔
(Letra da música: Shihori
Composição: Yu Nakano
Arranjo: Ryosuke Nakanishi)

『Glorious Break』
★TVアニメ「戦姫絶唱シンフォギアGX」挿入歌
作詞:しほり 作曲:上松範康(Elements Garden) 編曲:藤間 仁(Elements Garden)
(Letra da música: Shihori
Compositor: Noriyasu Agematsu (Elements Garden)
Arranjo: Fujima Hitoshi (Elements Garden), )


Eu estou apostando muito em anbibarensu (anbivalence) pra mim vai estar a nível antique nachtmusic. (por que é sempre assim o primeiro tema a ser divulgado - no caso supernal o million ways num evento, - no caso smashing glorious break- são sempre os que achamos que vão pegar mais e então a Nana vem com um antique, virgin code,e guilty da vida pra quebrar o que estávamos esperando.)
 e Koi uta (por conta dos arranjos, não recordo qual tema agora mas sei que o ryosuki nakanishi faz parte de outros temas...)
 Serão 15 temas 
Só pra constar eu acho que o "ero song" (lá vai a Sah...) da Nana ainda não está contido ai... 
Consigo no máximo imaginar que seja Super man (que eu acredito ser um happy go round da vida) 
Ainda acho que vai ser atualizada, normalmente quem sacaneia nesse sentido é a Sayuri XD (alias o  Noryiama também já aprontou dessas em dancing in the velvet moon... De certeza foi no embalo da Inner Moka -.-")
 Nana iroppoi... 



Alias aqui vão as imagens novas do blog :3 




Eu vou pedir para quem puder (de novo -.-") seguir a pg no facebook e o grupo também.
Acontece que a adm que vos fala está sem tempo! E acabo eu postando tudo de novo lá, mesmo que seja pequenos detalhes até pela facilidade, e o pessoal acompanha e posta sempre em outras mídias (óbvio que a "noticia" não é minha, qualquer um que se puser a acompanhar o site oficial as terá como eu) e não "dá" os devidos créditos.
Não falo só do que sai no site oficial, até traduções feitas por um dos nossos adms.
Isso é chato! Por que no final das contas a pessoa não "visita" regularmente o blog da Nana mas sabe das coisas por que a Sah ou o Will ou até o Gardiman postaram na pg ou no grupo e não tiveram (ou teve né Sah -.-") tempo de trazer pra cá.
Óbvio que o nosso trabalho é esse, passar o que acharmos pra vocês, mas visto que o MNBR é a nossa principal via de informações fica como "incompetência" o único blog exclusivo da Nana aqui no brasil passar as coisas "atrasadas" sendo que as informações sairão sim de nós(isso ficou estranho... ).
Haverá um esforço maior da minha parte em visar mais o blog também mas quem puder colaborar agradecemos muito.

Comentários

  1. Acho que "Hinos Sensacionais" (ou fantásticos e formidáveis) também é uma tradução válida e - cá para nós - Mais apropriada. Porque quebrando hinos (que foi a primeira que pensei) é muito ridícula HJAHSAHSHAHSHA

    ResponderExcluir
  2. By the way, ela está bem mais mulher em todas as novas fotos. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gardi <3
    Sabe que se eu tenho um japonês ruim o inglês é pior ainda.
    eu pensei em quebrando hinos mais por causa de glorious break, sei lá se você coloca na imagem de senki zesshou você aceita mais essa idéia sabe (até por que glorious break foi usado algumas vezes como ed.)

    ResponderExcluir
  4. A parte legal desse novo álbum é que ele realmente "quebra" dimensões por assim dizer.
    Os temas novos pelo que eu vi pelos compositores (e uma ou outra dica que ela passa pelo blog) serão muito bem feitas.
    Fora que na parte dos vídeos ela vai trazer "arquivos inéditos" por assim dizer.
    musicas antigas que não foram pra dvd/bd
    http://nanamizukibrasil.blogspot.com.br/2015/10/smashing-anthems-atualizacoes.html

    Olha só.
    A idéia veio do winter festa pelo que eu soube. Jogaram no telão um video dela bem novinha acho que lá pra 2002 e o povo surtou.
    Vai ser uma mistura doida de temas antigos e novos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack