New single + galaxy

Ontem o site oficial anunciou um novo single para julho. Sabem que neste contará com antiphona e terá como tema uma op para Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru.
A boa noticia: é anime novinho! Chega daqueles animes cuja toda parte de composição está envolvida e ficam prendendo a Nana */////*
Só que a não tão boa já vai vir...

NANA MIZUKI LIVE GALAXY - SETLIST GENESIS 
Eternal Blaze
Zankou no Gaia
Suddenly
Never Let Go
Bring It On!
Exterminate
Freestyle
Ego Ideal
What Cheer?
Deep Sea
Ambivalence
SuperMan
Still in the Groove
Take a Shot
Replay Machine
Glorious Break
Orchestral Fantasia
Love's Wonderland
Clutch!!
Super Generation
New Sensation

Encore
Be Ready!
Pray
Innocent Starter

Double Encore
Power Gate

Eu vou colocar aqui impressões (cuja estas ninguém precisa concordar.) E vocês tirem as suas...
Gente... freestyle.... Num tokyo dome? Eu vou soar mal agradecida e aquele tipo de gente que não se contenta com nada... mas freestyle num tokyo dome? É de matar!
Eu lembro meramente de como isso soa e só o comecinho e depois o refrão (desculpem se isso soa incompetência da adms do unico blog brasileiro.) Gente cadê? Cade os temas antigos feradões? Cade protection, it's in the bang, white lie, sabaku no umi, independent love song, last scene, seven, até aoi iro! Até aoi iro seria melhor que um freestyle num tokyo dome!
Antes deste live geral comentando que genesis seria 2000 a 2008... eu não sei mais se isso é oficial, se foi mudado de ultima hora ou se foi trollada... o que eu sei é que se a ideia era trazer antiguidades os produtores erraram e feio! Só não estou mais inconformada por que te be ready (live games feels ❤) orchestral fantasia (se bem que não é parâmetro por que é um tema que sempre temos)bring it on, new sensation,  replay machine, e zankou no gaia.
A ideia que todo mundo tinha era que o primeiro dia seria um espetáculo. Com versões de temas antigos a rodo pra nego suar pelos olhos... Quando eu vi glorious break e exterminate no meio desisti.
ZESSHOUZARAM essa droga de novo! É por isso que por mais que eu assista zesshou por que goste da Nana dublando eu estou pegando um odio mortal desse anime! Malditos contratos e composições irmãs! Synchrogazer desce que é uma beleza, vitalization também mas para ai! O restante é pura falta de criatividade de elements garden. Deu por hoje! Deu de chara songs inuteis nos quais a pobre da Nana da uma de felizinha por parecerem enka.
E outra não precisa ir longe, quantos lives de power gate pop master e super generation? Produtores acordem! Deu também! Arrumem outros temas se o problema é "interação com a plateia" preocupação essa desnecessária! Por que querendo ou não tem live que o povo é tudo morto e ela que se vira pra cantar e animar geral.
Querem maior exemplo que flight e theater? Quando ela opina não precisa muito, só um pouquinho a coisa fica boa! A unica parte que estragou o flight foi miracle flight. O resto ficou perfeitinho!
Gente eu aprendi a amar daisuki na kimi e por causa do theater. 
Agora o que a produção faz? É pra trazer musicas antigas? A rateia ai  uma ou outra e trás freestyle.
Freestyle! Estou até prevendo que vai ser igual o adventure a primeira parte wooow manda mais, do meio do live pro resto.... Aquela queda.
Ainda bem que pra equilibrar exterminate e glorious break tem a lindeza de ambivalence e ego ideal. E o encore também não fez feio (menos power gate -.-")
E eu que tinha esperança de ter um sabaku no umi, trickster, undercover.... Presinto que chuparei o dedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack