34th Starting Now!

 
Boa noite senhores
Ante ontem (aliás eu acho incrível a capacidade que tenho de passar as coisas para grupos de forma tão rápida e para cá demorar -.-") o site oficial atualizou os temas que irão compor o novo single com data para o dia  13 de julho.
 
 
01. STARTING NOW - ★ op para kono bijutsu-bu ni wa mondai ga aru!
(essa é a música felizinha que eu falei ter medo de ser outro super generation
 na vida- faz parte)
Letra: Nana
Composição:Fujita Takuya
Arranjos:Fujita Junpei (Elements Garden)
 
 
02. アンティフォーナ (antiophona)★ - para tower of princess
Letra:Shihori
Composição: Eriko Yoshiki
Arranjos: Yusuke Kato
 
 
03. 恋想花火(rensou hanabi)★
Letra/Composição: Yoshida takumi (phatmans after school)
Arranjos: Fujima jin (elements Garden)
 
 
Se a coisa seguir nível exterminate (nããããããoooooo) eu acredito que o  que vá pegar mais seja antiphona, se der uma inovada (rensou hanabi eu acredito que vá ser algo como koi uta por exemplo, adoraria que fosse algo mais forte com uma letra mais melancólica,dramatica ou até revolts... Gente a Nana precisa de letras revolts e mvs mais "wooow" tipo algo pra the new star+ angel blossom{falo sentido idéia do mv}-uns boys descendo a voadora por causa dela-parei) e starting now não for mais um "happy intensify" podemos ter resultados legais até como super man por que não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack