Live galaxy bd/dvd + live park

Deixem eu passar pra cá antes que eu esqueça (porque é assim sai noticia nova, eu posto em outro canto... ai eu lembro que não postei no blog e ela vira noticia velha .-.)
O site oficial atualizou os covers do Bd/dvd do live galaxy... a data de lançamento esta para o dia 14 de Setembro.
Vou ser sincera acredito que vá conseguir traze-lo e vou dar mais importância ao frontier. Como postamos a set list já devem ter percebido que tem ai um padrãozinho em tokyo dome. Primeiro dia musicas legais, a coisa bem feita mas musicas que você deve lembrar minimamente da introdução por que não merecem tanta atenção (tipo free style... )
O segundo dia temos a dose de musicas legais do primeiro, mais musicas chutadoras de bunda e.... trickster */////////*
(Vocês fazem ideia da minha felicidade de saber que há trickster nesse live? Mais de 6 anos sem entrar numa set list live faz falta!)


E como de costume novas entradas no blog:




Outra coisa (que eu também esqueci de postar) é que teremos novo live no hanshin koshien. Não sei se vocês tem conhecimento... Mas pelo que eu dei uma pesquisada e pelo que alguns amigos também passaram parece que é um lugar bem disputado. Tanto é que o live não vai ser final de semana como a maioria (acredito que bem por essa de ser difícil de se apresentar lá.) O live acontece no dia 22 de Setembro, e também fizeram uma pagina com maiores informações:
http://www.mizukinana.jp/special/2016_livepark/.

Bom eu acho que é isso.
 Houveram algumas apresentações quanto ao starting now, as mesmas fica meio difícil passar pra cá por tanto quem estiver curiosa só seguir a pg ou entrar no grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」