Fotografo: Kenny☆ -2016.09. 9-




Photo by ケニー☆

昨日はチェリーボーイズ・ベースのりゅーたんこと、
坂本竜太さんのお誕生日でしたっ*\(^o^)/*
ということで♪
本日リハーサルスタジオにて、みんなでサプライズお祝いっっ♪♪♪
なんと竜太さん、今年で52歳!
改めて、美魔女ならぬ、美魔王と実感!(笑)
これからもファンキーでキレッキレの音とパフォーマンスを
ぶちかましてくださいっっ(≧∇≦)




Ontem Sakamoto Ryuta, baixista do cherry boys, o ryuutan
fez aniversário!*\(^o^)/*
Então...♪
Hoje no estúdio aonde ensaiamos fizemos uma festa surpresa ♪♪♪
Não dá para acreditar que o Ryuuta-san está fazendo 52 anos
Novamente dei-me conta que ele não é uma bela feiticeira, mas um belo mago!(1)[2](risos)
Por favor continue com toda força nas performances e
seu som descolado e brilhante!{3}(≧∇≦)









1: Falou a mahou shoujo que com 30 falavam que tinha 18 e hoje me dão no máximo 24 :v


2:A idéia é em questão da idade, de usar magia para ser sempre jovem e enérgico.


3:Buchikamashite kudasai: eu juro que ia colocar "continue a bater com força" será que só eu tenho essa imagem mais "mano" quando a Nana fala essas coisas, ou usa gírias como kakkate koi!?


Bom a idéia inicial era algo como "vou tentar mais não vai ser algo muito compromissado". Só que me apareceu uma linda (e de sotaque seduzente) luz ao fim do túnel.


Na verdade faz bastante tempo que eu queria começar a traduzir a sério o que ela postava... E então ando recebendo uma mão e acredito que vá levar bastante a sério esse tipo de idéia. (se eu disser como estou grata vou parecer a Nana e um monte de っっっっ vão começar a sair e vou escutar um -sai daqui sua Nanatard nerd catarrenta- Então vamos deixar pra lá) Fora que acredito logo conseguir conciliar com musicas também (Crystal letter tá zumbindo na minha cabeça)














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack