Live park X koushien + new album + new live


Boa tarde senhores... ontem (22) foi realizado o live park. A set list já saiu também fora algumas imagens:

Nana Mizuki Live Park 2016 Koshien Stadium Set List (September 22)

01. Aoi Iro
02. Power Gate
03. It's Only Brave
04. Naked Soldier
05. Scarlet Knight
06. Antiphona
- Cherry Boys Corner -
07. Pop Master
08. 76th Star
09. Summer Sweet
10. Koi Uta
- Team Yoda Corner -
11. The New Star
12. Faith
13. Transmigration
14. Netsujo no Maria
- Video Corner - Guest: Sumire Uesaka
15. Starting Now!
16. Lazy Syndrome
17. 7 Colors
18. Stand Up!
19. Massive Wonders
20. Eternal Blaze
21. Appassionato
22. Brave Phoenix
- Encore -
23. Fun Fun People
24. Rokko Oroshi
25. You have a dream
26. Miracle Flight
27.  Rensou Hanabi

Double encore
28. Jet Park




 Bom esse dinossauro gigante me parece muito mais seguro que a vassoura voadora (-sarcasmo) fora isso tivemos informações que choveu bastante em alguns pontos. Olhando essa setlist meio que a impressão "alegrin" transborda. Fora outro live com pop master e power gate (dessa vez ela trocou super generation pro miracle flight) no qual é um ponto que eu tenho em mente comentar quando vier o resumo do galaxy (ta demorando uma eternidade pra baixar T^T) as coisas correram muito bem. Matarei minha vontade de ver fucking the new star em live, delicinhas como faith, you have a dream e rensou hanabi.  De cara da pra ver que ela ligou o power e tascou tudo de enérgico que tinha no inicio, koi uta vai ser bom ver em live também, fora o winter feelings de stand up (novo álbum)
E pra mim o presente do live vai ser a Nana tocando sax. Foi difícil no começo termos certeza, demos uma pesquisada, e confirmamos (também com um pessoal que foi no live) Foi junto a preparação de fogos, dona Nana tocando sax. Eu vou me esforçar pra não estender mais essa parte por que já deve estar na cara o quanto eu estou orgulhosa desse pequeno acontecimento. Como tentativa de musicista (logo eu volto gente -dança-) eu sei como é difícil aprender um instrumento. 


Como podem ver temos novo álbum para o dia 21 de dezembro.
Eu estou sentindo que vem coisa boa, eu pensei que a coisa toda era um single mas vemos que não. O chato é que talvez  sairá corrida, mas como temos apenas o starting now isso significa muita musica nova (se não entrar b side que acredito que seja uma ou outra)
Não lembro se recordam-se mas isso tem e muito cara de supernal liberty, fora a nova musica confirmada e já cantada ontem chamada stand up (gente mesmo compositor de rensou e lazy syndrome, nem vai ficar linda a musica né) 

Fora que temos também o anúncio de uma turne de inverno que vai de 7 de Janeiro a 
12 de março.

Bom é isso temos live novo, album novo, galaxy lancado a pouco... musica coisa pra ver.

0 Nana fãs comentaram:

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.