Live park X koushien + new album + new live


Boa tarde senhores... ontem (22) foi realizado o live park. A set list já saiu também fora algumas imagens:

Nana Mizuki Live Park 2016 Koshien Stadium Set List (September 22)

01. Aoi Iro
02. Power Gate
03. It's Only Brave
04. Naked Soldier
05. Scarlet Knight
06. Antiphona
- Cherry Boys Corner -
07. Pop Master
08. 76th Star
09. Summer Sweet
10. Koi Uta
- Team Yoda Corner -
11. The New Star
12. Faith
13. Transmigration
14. Netsujo no Maria
- Video Corner - Guest: Sumire Uesaka
15. Starting Now!
16. Lazy Syndrome
17. 7 Colors
18. Stand Up!
19. Massive Wonders
20. Eternal Blaze
21. Appassionato
22. Brave Phoenix
- Encore -
23. Fun Fun People
24. Rokko Oroshi
25. You have a dream
26. Miracle Flight
27.  Rensou Hanabi

Double encore
28. Jet Park




 Bom esse dinossauro gigante me parece muito mais seguro que a vassoura voadora (-sarcasmo) fora isso tivemos informações que choveu bastante em alguns pontos. Olhando essa setlist meio que a impressão "alegrin" transborda. Fora outro live com pop master e power gate (dessa vez ela trocou super generation pro miracle flight) no qual é um ponto que eu tenho em mente comentar quando vier o resumo do galaxy (ta demorando uma eternidade pra baixar T^T) as coisas correram muito bem. Matarei minha vontade de ver fucking the new star em live, delicinhas como faith, you have a dream e rensou hanabi.  De cara da pra ver que ela ligou o power e tascou tudo de enérgico que tinha no inicio, koi uta vai ser bom ver em live também, fora o winter feelings de stand up (novo álbum)
E pra mim o presente do live vai ser a Nana tocando sax. Foi difícil no começo termos certeza, demos uma pesquisada, e confirmamos (também com um pessoal que foi no live) Foi junto a preparação de fogos, dona Nana tocando sax. Eu vou me esforçar pra não estender mais essa parte por que já deve estar na cara o quanto eu estou orgulhosa desse pequeno acontecimento. Como tentativa de musicista (logo eu volto gente -dança-) eu sei como é difícil aprender um instrumento. 


Como podem ver temos novo álbum para o dia 21 de dezembro.
Eu estou sentindo que vem coisa boa, eu pensei que a coisa toda era um single mas vemos que não. O chato é que talvez  sairá corrida, mas como temos apenas o starting now isso significa muita musica nova (se não entrar b side que acredito que seja uma ou outra)
Não lembro se recordam-se mas isso tem e muito cara de supernal liberty, fora a nova musica confirmada e já cantada ontem chamada stand up (gente mesmo compositor de rensou e lazy syndrome, nem vai ficar linda a musica né) 

Fora que temos também o anúncio de uma turne de inverno que vai de 7 de Janeiro a 
12 de março.

Bom é isso temos live novo, album novo, galaxy lancado a pouco... musica coisa pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack