Pular para o conteúdo principal

Procura-se ! Uma maneira para curar-se rapidamente -(/ _;) -07/09/2016-


(Deixem eu expressar o meu eterno amor por essas bochechas seduzentes e essa carinha *^* - passou o surto-)
 

 
 
求む!早く治る方法(/ _ ; )
わぁーんっっ(>_<)
昨日の公園にビックリするくらい蚊が大量発生していて、
気付いたら20箇所近く刺されてました~(T ^ T)
虫除けスプレーをガンガン振りかけていたのに、大自然の中では全く効果ナシ...
特に足が悲しいことになっているので、
当分短パンもミニスカートも履けません(/ _ ; )
甲子園本番までに、跡にならず治ると良いなぁ...(;_;)
 
 
Wa-nn... (> _ <) [1]
Ontem no park fiquei bastante assustada com a quantidade de mosquito ali,
Quando percebi haviam 20 mordidas em pontos próximos
~(T ^ T)
Borrifei um spray repelente  mas em meio a mãe natureza não fez efeito...
Principalmente nas pernas ficou uma situação lamentável
Neste momento não posso usar shorts nem minissaia(/ _ ; )
Seria bom se melhorasse sem deixar marcas até a  performance no Koushien...(_;)

 
 
 
1: Onomatopeia fofinha( eu acho) daquelas que ela sempre utilizam e que o tio taka vive zoando

Bom senhores eu posso dizer que estou me divertindo bastante traduzindo o que a dona Nana canta...Só que o meu nível é incrivelmente baixo (the new star me deixou traumatizada) por tanto por que não aprender com o que ela utiliza e fala normalmente...? Por isso a idéia de tentar traduzir também postagens do blog.
Infelizmente não será algo a risca primeiro por que eu sou uma amadora segundo porque não dá tempo.

Aproveitando o espaço saiu recentemente alguns previews do galaxy, um no canal, Ego ideal e Eternal blaze, fora o live park no dia 22 (nunca mais esqueço essa data-capota)
Era pra fazer numa postagem separada, mas lembram da parte do "eu passo em outros lugar e quando vou ver para postar aqui já é notícia velha"? Então! 



Bom o live parece estar bonitinho, fora a parte que eu quase tenho um infarto em vê-la cantando ego ideal sendo guiada pela equipe em baixo pendurada na santa da vassoura voadora. Que raio de idéia foi essa? Tá extremamente difícil ver lives e não se preocupar com a segurança dela.
Leão voador? Tudo bem! Nave espacial? Tudo bem ainda! Avião? Ótimo! jangada (gôndola como ela chama)? de boinhas! Caravela? Bem louco! Cantar pendurada numa corda? Não tá de boas! Cantar numa vassoura voadora sendo guiada naquela altura? Para! Alguém por favor fala para ela que Gnomo não voa? (ba dum ts! esse foi um oferecimento de piadas idiotas da Sah com a altura da Nana, obrigada.) 
Alias eu estou bem longe de entender o que ela pensa (tipo gostar de Justin Bieber e ir num show dele... T^T) parece que ela reage de uma maneira incrivelmente exagerada a todo tipo de medo. Alias ela deve ter medo que as pessoas imaginem que ela tem medo de algo, por isso ela é praticamente um he man .-. (Ela disse que fica meio assim quando as pessoas a vêem na rua e chegam com "oooooooooooooownts que caoaii" sendo que ela já é "adulta"- ou tenta ser enfrentando pratos a base de tomate-)
Há algum tempo dava pra se notar um certo "receio" (não dá pra falar medo depois dessas coisas que ela anda fazendo) de altura. Ai do nada ela começa a "voar" de mais.
 Elements e compositores por favor parem de colocar "voar","saltar","alcançar os céus","planar","ir voando até você", e etc, nas letra.

Se der tudo certinho vou me esforçar para fazer um resumo aqui (e não ficar parando de segundo em segundo pra tirar print das caras que ela faz) e infelizmente... Vai ter críticas...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack