Senhime zesshou synphogear XD


Boa madrugada pessoas! (Por que que eu to essas horas aqui?)
Bom faz umas horinhas (É serio que eu to postando noticia nova sendo nova? Que orgulho -capota) saiu um teaserzinho duma nova musica (banzai banzai \o/)
Quando eu vi o print (por que nego é mal posta só print e pensa:" haha eu escutei e você não se mata de procurar ai.") Eu vibrei... Dai eu vi o nome Elements garden embaixo... ai eu desvibrei por que eu sabia que era relacionado a synphogear. Pelo que eu vi vai ser um jogo para android.


Bom vocês fazem ideia de como eu estou extremamente feliz com isso? (un
 carajo) 
Quem pensou "você não esta feliz com isso" acertou!
E dai que essa porcaria de franquia vai continuar, a parte boa é que a Nana ta cantando e ganhando dinheiro né.
Bom dos males o pior o tema parece não ser tão plagio de musicas antigas da franquia e esta longe dum exterminate da vida (eu ainda vou descobrir o que me irrita tanto em exterminate, se é por ser um vitalization disfarçado, ou se é por ser um glorious break. É difícil dizer, a voz da Nana mascara a qualidade das composições e cobre imperfeições.- quer dizer tenta né com uma mixagem como a de bracelet... -ai gente da tudo zuado-)
Na verdade estava demorando pra sair uma coisa assim visto que o lindo roteiro do anime e suas lindas falas não passam de falas de video game né ( podem me dar mil qualidade de zesshou mas roteiro e falas nunca! A minha hobbit não fez artes cenicas pra interpretar essa porcaria -falo mesmo- só que ela não pensa assim - capota-) fora que eu duvido que não vá sair nova temporada (bolso do tio agematsu agradece)
Enfim por mais carinho que a Nana tenha pela Tsubasa e eu por ela (aquela linda ❤) a idéia não é ser hipócrita. Fora as falas do seiya, digo tachibana, ninguém tem o mínimo de protagonismo/texto descente ali.
Vamos esperar por animes melhores pra ela dublar! (Serio me irrita ver animes só por que ela canta e dubla)

Alias o galaxy já saiu( e eu já estou sofrendo vendo amigos do twitter fazendo inveja) vamos torcer para os amigos chinas serem generosos por que eu realmente preciso ver anbivalence e trickster!
A parte legal é que o frontier esta segurando a primeira e o genesis a segunda colocação na oricon ❤

0 Nana fãs comentaram:

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.